Wikia

Wiki Naruto

Quarta Divisão

Discussão0
4 166 pages em
Este wiki
Quarta Divisão
Quarta Divisão
(第四部隊, Daiyon Butai)

Divisão de Batalha de Longo Alcance (戦闘远距离部队, Sentō Enkyori Butai)

Estréia
Mangá: Capítulo 515
Anime: Episódio 256 (Shippūden)
Aparece em: Anime e Mangá
Informações
Afiliação: Símbolo Forças Aliadas Aliança Shinobi
Líderes: Símbolo Sunagakure Gaara
Símbolo Konohagakure Shikamaru Nara (Representante)
Membros: Símbolo Konohagakure Chōji Akimichi
Símbolo Kumogakure Dodai
Símbolo Sunagakure Matsuri
Símbolo Iwagakure Sagan
Símbolo Sunagakure Temari
Símbolo Sunagakure Yukata (Apenas Anime)

A Quarta Divisão (第四部队, Daiyon Butai), também conhecida como Divisão de Batalha de Longo Alcance (戦闘远距离部队, Sentō Enkyori Butai) é um batalhão das Aliança Shinobi liderados por Gaara de Sunagakure, formado em preparação para a Quarta Guerra Mundial Ninja.

HistóriaEditar

Quarta Divisão vs. Kage

Quarta Divisão vs. Kage ressuscitados.

Após a sua formação, a Quarta Divisão foi mobilizada para o terreno rochoso e estéril perto da borda sul do País do Relâmpago. Gaara espalha uma quantidade significativa de areia detectiva na frente de sua unidade que lhe permitiu detectar uma aproximação do ressuscitado , o segundo Tsuchikage. Mais tarde, ele usa o seu Daisan no Me para observar a oposição, e vê Mū invocando o Segundo Mizukage, Terceiro Raikage e seu pai, o Quarto Kazekage.

Sabendo que será difícil de derrotar quatro Kage, Ōnoki sai da sede para prestar assistência, no que diz respeito em particular a luta contra a ameaça representada pelas técnicas de Mū. A sede também reestrutura a Quarta Divisão para se preparar para o inevitável encontro com o Kage, enquanto responsável por as outras batalhas simultâneas ocorrendo. Essas ordens determinam que a Quarta Divisão começe a recuar, enquanto formando em uma formação divisa de lado (">"). Eles, então, esperam à manter a oposição na baía, até a parte superior dos membros poder romper e prestar assistência à oprimida Primeira Divisão, com eles retornando somente acompanhados pela ajuda mais uma vez que esses inimigos são derrotados.

Agindo em conformidade com esta estratégia, Shikamaru Nara com sucesso leva parte das suas forças para a Primeira Divisão, deixando o resto da divisão continuando a sua retirada e aguardando a resposta dos Kages. Imediatamente após sua chegada, estes reforços vitais são fundamentais para selar Kinkaku, com Shikamaru aderindo as instruções de seu pai, colaborando tanto com Chōji Akimichi e com Ino Yamanaka da Quinta Divisão, a fim de realizar essa ação. Continuado o confronto, a subseção da Quarta Divisão é dividida entre as atribuições, que ficam em todo o campo de batalha, com a geração atual do Ino-Shika-Chō empregada mais uma vez na intenção de derrotar seu mentor falecido, Asuma Sarutobi. Apesar das dificuldades que enfrentam em completar uma tarefa tão árdua, em parte devido à sua relutância de se opor a uma ex-companheiro, Chōji fica determinado e, finalmente conseguem imobilizar Asuma e, quando este é selado, eles saem para as outras áreas que necessitam de assistência. Derrotando o restante dos inimigos, eles se aliviam momentaneamente no campo de batalha, até que Tobi invoca o Gedō Mazō e o manda atacar. Mantendo as baixas consideráveis ​​ao longo da duração do confronto e, sob os ataques da enorme criatura, o julgamento é feito para atender aos feridos durante a noite, antes de continuar a convergir com o resto da Quarta Divisão no dia seguinte.

Implacavelmente perseguido pelos Kages ressuscitados durante toda a noite e incapaz de manter essa postura por muito mais tempo, Gaara e Ōnoki decidem que era hora de partir para a ofensiva, apenas para observar a reação dos seus adversários. Desencadeamento de uma onda colossal de areia com a intenção de restringir e, em seguida, obliterar a oposição em meio ao caos que se seguiu, ambos os ataques se revelarem ineficazes quando encaram o Pó de Ouro do Quarto Kazekage e Mū, respectivamente. Depois de um adiamento breve dos dois lados inversos, com história de Gaara sendo discutido, a batalha recomeça no meio de uma colisão de ouro e areia. Finalmente recebendo o sinal esperado, o restante da divisão avança ao longo de uma ampla frente, tal como Gaara em sua posição contra a oposição. Utilizando essa distração para conter o inimigo em um abraço imobilizante, Mū e Ōnoki separam-se do lugar principal da confusão resultante. Gaara chora e, então sela o seu pai, antes de tentar fazer o mesmo com os Kage restante, no entanto, os dois facilmente libertam-se dos limites da areia, quando seus corpos "reagem instintivamente para esta ameaça". Atacando os outros shinobi como eles mantêm a sua abordagem, as tropas se recuperam rapidamente, cercando o inimigo sem restrições, enquanto que em outros lugares Ōnoki começa a ter dificuldade em enfrentar seu ex-mentor sozinho. À luz das morte crescente, tanto o Mizukage e Raikage divulgam seus respectivos pontos fracos para apressar a sua derrota, mas os estragos continuam acontecendo graças ao Kuchiyose do Mizukage.

Eles foram eventualmente capazes de selar e mais tarde o Terceiro Raikage com o auxílio de um clone de Naruto que apareceu no campo de batalha. Os membros da divisão tinha no entanto, sido diminuido para um punhado de shinobi no momento em que ambas as batalhas tinham acabado. Com isso, aqueles que foram deixados sairam para fazer reforço à Gaara e a outra metade de sua divisão que estava enfrentando o Segundo Mizukage.

Imediatamente após a derrota do Segundo Mizukage à Gaara e Ōnoki, é revelado que Mū só teve selado uma parte, por dividir seu corpo em duas partes exatas e totalmente independente. Depois de mais um tempo passar, executa o Kuchiyose no Jutsu e convoca Madara Uchiha. Após a divisão ser alertada por um sensor que alguém estava vindo, Gaara em choque quando vê Mū e Madara Uchiha aparecerem sobre um precipício. Gaara maravilha a situação, e sua atenção é chamada para os olhos de Madara que dão ao fato de que ele foi revivido. Nesta revelação, a divisão fica em choque imaginando quem o homem mascarado era verdadeiramente. Madara então começa a lutar contra a Quarta Divisão e rapidamente leva a vantagem. Ele usou seu poder para atirar um meteorito. Ōnoki voou para o céu e usou sua técnica na tentativa de pará-lo. Junto com o auxílio de Gaara e sua areia, ele finalmente foi capaz de parar o meteorito. No entanto, Madara rapidamente chamou um outro meteorito que colidiu com o primeiro. Segundo Ao que estava na sede da Aliança, a maioria da Quarta Divisão foi morta. Madara então ataca a Quarta Divisão, testando os seus poderes de Mokuton. Então, um clone de Naruto, que teria recebido mais chakra pela Kyūbi, e destrói a floresta adversária. Ōnoki se prepara para lutar contra Madara. Então, Tsunade e A chegam no campo usando o Tensō no Jutsu de Mabui, repelindo Madara e . Mei também chega no campo com Genma Shiranui e Raidō Namiashi, através do Hiraishin no Jutsu.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória