Fandom

Wiki Naruto

Primeiro Caminho Animal (personagem)

10 162páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Ele foi um ninja que, lutou contra Jiraiya e, teve seu corpo usado por Nagato anos depois para o primeiro Caminho Animal. No anime, é revelado que, o ninja foi a inspiração para o antagonista do livro de Jiraiya.

Aparência Editar

O corte na testa do Corpo Anterior do Primeiro Caminho Animal.png

O membro do Clã Fūma com o corte na testa.

Quando vivo, o seu cabelo tinha cor verde clara, preso em um longo rabo de cavalo com uma franja pendurada no lado direito da cabeça. Este membro do Clã Fūma tem uma cicatriz na testa durante um encontro com Jiraiya, que era normalmente obstruída pelo protetor de testa do Caminho Animal. Este corpo pertencia a um membro do clã Fūma, devido a isto, muitos cidadãos de Amegakure acreditavam que Pain era desse clã.

Como outros cadáveres, o Caminho Animal possuía o Rinnegan de Nagato e seu cabelo ficou um laranja morto. Ele tinha um piercing grande atravessando seu nariz, e alguns que foram anexados em cada bochecha com um pino circular, um cravo em seu nariz (na parte superior), seis pregos em torno do fundo de seu rosto, e um parecido a cravo em cada orelha. Ele não tem sobrancelhas. Enquanto estava sendo examinado por Konoha, o corpo foi mostrado tendo perfurações múltiplas sobre o peito e nas pernas também.

História Editar

Parte II Editar

O Conto de Jiraiya, o Destemido Editar

Ativado para enfrentar Jiraiya quando ele se infiltrou na vila, Nagato faz com que o Caminho Animal enfrentasse seu ex-mentor. Depois de uma breve troca de palavras, o Caminho Animal convoca um crustáceo gigante, que lava o óleo que cobriu o corpo de Konan. Como a batalha se seguiu, o Caminho Animal convocou vários outros animais do tipo ofensivo e defensivo para a batalha contra Jiraiya, mas é mais tarde, aparentemente derrotado até que os outros três dos Seis Caminhos de Pain chegassem. O Caminho Animal é posteriormente sugado por um sapo de Jiraiya, onde é levado para Konohagakure.

Invasão de Pain Editar

Equipe de autópsia.png

Primeiro Caminho Animal sendo examinado pela Equipe de Autópsia de Konoha.

No momento em que ele começa a sua invasão de Konoha, Nagato converteu outro cadáver em um novo Caminho Animal. Por esse tempo, o mistério dos caminhos de Pain é revelado quando o primeiro Caminho Animal foi autopsiado por Shizune, Oyone e Kumadori. No entanto, Nagato enviou o seu Caminho Preta para recuperar os receptores de chakra do Caminho Animal e posteriormente usou-o como escudo quando confrontado por Tsume Inuzuka e Kuromaru.

Habilidades Editar

Como o cadáver através do qual as habilidades do Caminho Animal foi canalizado, este órgão teve a capacidade de invocar os animais sob o controle de Pain, como um camaleão, um caranguejo, um cão e um pássaro. Junto com estes também pode convocar os outros cadáveres dos Seis Caminhos e Konan.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Primeiro Caminho Animal (personagem)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória