FANDOM

Esta técnica cria cobras negras que forçosamente se conectam com uma pessoa e as injeta chakra medicamente alterado. Este chakra extra permite que o usuário utilize ninjutsu elemental de alto nível. Ele também permite que o usuário use técnicas elementais que ele não seria capaz de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e deve ser reposto ao longo do tempo. Além disso, apenas um tipo de chakra elemental pode ser injetado na pessoa de cada vez, como Neji observou que Shizuku foi visto com um elemento completamente diferente do encontro anterior.

A pessoa injetada com essas cobras também pode forçar a cobra e beber o chakra diretamente, aumentando tremendamente o seu chakra e energia, além de induzir uma transformação que muta o corpo (no caso de Gitai, tornou-se uma entidade semelhante à Asura, com três faces, seis braços e uma cauda), mas os resultados em seu corpo sendo altamente instáveis, que, ao ser atingido com força suficiente, pode resultar na explosão do próprio corpo.

As cobras negras de chakra também podem ser usadas contra os adversários. Ao injetar-los com o mesmo chakra, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.

Curiosidades Editar

  • De acordo com Yomi, esta técnica foi um ninjutsu de medicina negra que seu clã gastou gerações para aperfeiçoar apenas para a noite de libertar o espírito de Mōryō no País dos Demônios.
  • Yomi também afirmou que Kusuna é o único da Gangue dos Quatro que poderia controlar as cobras de chakra.
  • Quando usado pela primeira vez por Yomi, as cobras de chakra surgiram a partir do solo como tubos incandescentes, onde foram simplesmente injetadas na Gangue dos Quatro com chakra, e, em seguida retraídos. No entanto, quando usado por Kusuna depois, eles são mostrados como cobras que entram nos outros organismos por meio da parte de trás do pescoço, o que lhes dava uma sensação de revitalização após a injeção, e eles ganham marcações sobre seus corpos e, no caso de Shizuku, seu cotovelo estende.
  • As cobras de chakra tinham dezoito dentes cada, como visto pela mordida no pescoço de Sakura.