FANDOM


O patriarca foi saudado da família principal do clã Ōtsutsuki. Ele viveu tempo o suficiente para dar informações valiosas sobre o Tenseigan, o Recipiente de Energia, e a história sobre o clã Ōtsutsuki para Naruto Uzumaki e Hinata Hyūga pouco antes de sua morte.

Personalidade

Ele era muito obediente e leal a Hamura. Devido à sua própria idade avançada, ele tinha um grande conhecimento sobre o seu clã e seus tesouros.

Aparência

Assim como todos os descendentes de Hamura Ōtsutsuki, seus olhos foram selados no Recipiente de Energia para o Tenseigan. Na sua juventude, ele usava um kimono cerimonial branco com linhas azul e laranja em suas mangas, e uma faixa branca amarrada por cima do ombro direito, juntamente com sandálias de shinobi.

Ele também tinha a pele pálida, cabelos ruivos, um bigode e cavanhaque.

História

Período em Branco

The Last: Naruto o Filme

Hinata encontra o patriarca

O patriarca se encontra com Hinata.

Ele primeiro apareceu após ser detectado por Hinata em uma catacumba debaixo de um templo em uma antiga ruína da "Cidade Ninja" dos Ōtsutsuki. Ele compartilhou uma visão do passado sobre o Recipiente de Energia e o Tenseigan, fazendo Hinata perder a consciência após ver o tremendo poder deles. Suas últimas palavras antes de morrer e de tornar-se pó foram que a "Princesa do Byakugan" deveria impedir o que o Tenseigan reviva.

Mais tarde, ele reapareceu diante de Hinata com o resto dos homens mortos e falou sobre a queda da família principal do clã Ōtsutsuki e de Toneri, o último sobrevivente da família Secundária, a qual foi influenciada pela versão distorcida e mal interpretada do Decreto Celestial de Hamura. Mais tarde, ele se inclinou quando a alma de Hamura apareceu junto com outros membros do clã e discutiu como ela, como a "Princesa do Byakugan", era a única capaz de destruir o recipiente de energia, o qual estava usado para controlar a lua por Toneri, seu descendente, após mal interpretar a sua vontade.

Habilidades

Compartilhamento de Visão do Passado 1

O patriarca usando uma técnica que compartilha seu passado.

Enquanto as suas habilidades não foram totalmente demonstradas, ele foi pelo menos capaz de compartilhar suas visões passadas com qualquer um que aparentar ser digno para ver o que ele já experienciou anteriormente. Ele também aparenta ser capaz de dizer se uma pessoa tem um Byakugan enquanto está cego.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória