FANDOM

País das Ondas

O País das Ondas.

O País das Ondas (波の国, Nami no Kuni) é uma nação localizada em uma ilha perto do País do Fogo, e ele não tem uma vila ninja, confiando em buscar de assistência de outras vilas ninja, como Konohagakure.

O País das Ondas tem muitos rios passando por ele e é famoso por seus mangues, que são preenchidos com todos os tipos de formas de vida. Apesar de uma ilha isolada, contando com o transporte para o comércio, era próspero. Isso mudou quando Gatō voltou suas atenções para ele, acabando com a vontade do povo e monopolizando a indústria naval. A fim de quebrar este monopólio, Tazuna, um cidadão do País das Ondas, era perseguido por causa da construção de uma ponte que liga a ilha ao continente. A primeira missão real do Time 7 foi neste país e foi concebido para ser uma missão de guarda-costas simples para proteger Tazuna, mas acabou se tornando uma missão muito mais difícil por ter que combater Zabuza Momochi e Haku, e, mais tarde, com a ajuda de Zabuza e as pessoas da cidade terminaram com o reinado de terror de Gatō. Com Gatō desaparecido, a ponte foi concluída, ligando o País das Ondas até o País do Fogo, o aumentando o comércio e trazendo mais lucro para o País. É agora uma área próspera.

Sasuke Uchiha brevemente visita o país em Naruto Shippūden, trazendo Suigetsu Hōzuki com ele para Suigetsu recuperar a Kubikiribōchō de Zabuza. Tazuna e alguns dos cidadãos do País das Ondas ajudaram na reconstrução de Konohagakure após o ataque de Pain em Konoha.

Veja Também

Iniciar uma Discussão Discussões sobre País das Ondas

  • Diferenças

    3 mensagens
    • A Ilha próxima e à leste do País do Fogo é onde encontrava-se o...
    • Reveja esse mapa: Passe o mouse sob os locais, e lhe aparecerá em um pequeno balãozinho o nome de cada lugar. Perceberá inclusive que o...

Também no FANDOM

Wiki aleatória