FANDOM

Esta é a invocação pessoal de San que aparece em Naruto Shippūden o Filme: Herdeiros da Vontade do Fogo.

Aparência

O pássaro é uma grande besta. Era grande o suficiente para San ser capaz de ficar em cima de sua cabeça. Ele tinha uma grande envergadura, que tem marcas distintivas que fica perto do meio. Também duas caudas anexas no fim do seu corpo. Tem uma cara laranja, penas verdes e pele branca.

História

Naruto Shippūden o Filme: Herdeiros da Vontade do Fogo

O Time Kakashi é enviado em uma missão para seguir as pistas do ninja kekkei genkai, Hiruko. Ao voar em seu próprio pássaro tinta, Sai é atacado pela criatura de pássaro, que destrói o seu pássaro e faz com que ele caia. Em seguida, ele ataca Gaara e outros ninjas de Sunagakure em seu caminho que atrapalharam ele para se encontrar com Tsunade. Embora mais tarde perseguindo Naruto Uzumaki e Sakura Haruno, o Time Asuma é atacado pela ave. Mais tarde ele é derrotado por Chōji Akimichi depois de usar a Mergulho Gordinho para esmagá-lo em uma parede, presumivelmente, matando-o no processo.

Habilidades

Ele mostrou a capacidade de disparar Penas Explosivas de seu corpo com muita precisão. A criatura também tem modificações que lhe permitem ter rajadas curtas de velocidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória