FANDOM

Osoi (オソイ, Osoi) foi um shinobi de Kumogakure, ele era o pai de Musai e parceiro de Toroi.

PersonalidadeEditar

Aparentemente, um ninja muito orgulhoso, Osoi disse a seu filho que ele deveria mentir sobre a capacidade de seu pai. Ele queria que Musai garantisse que o Raikage ficasse sabendo de seu sacrifício. Enquanto que ele é uma pessoa orgulhosa, ele respeita profundamente Toroi e as habilidades superiores de seu ex-parceiro.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Osoi lutou ao lado de Toroi em sua última batalha em vida. Mais tarde, ele foi revivido por Orochimaru em uma tentativa de reviver Toroi.

Parte II Editar

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto

Osoi e Musai

Osoi se reencontra com seu filho Musai.

É revivido por Kabuto, junto com outros ninjas ressuscitados, com a missão de remover o selo do Terceiro Raikage e de Toroi, seu ex-parceiro, durante os encontros, seu filho Musai fica surpreso ao vê-lo, Nonota seu companheiro, pensa que para ele ter sido revivido deveria ser muito poderoso, o qual ele nega, enfurecendo Osoi e o mesmo refuta que ele era fraco. Em seguida, seu filho decide que deve selá-lo, mas antes disso Osoi pede-lhe para dizer ao Raikage atual que ele morreu sendo fiel à sua aldeia e lutou até o último momento por ela, seu filho finalmente concorda e o sela.

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax Mais tarde, quando a técnica de reencarnação foi cancelada, sua alma retornou à Terra Pura.

HabilidadesEditar

Osoi não apresentou nenhuma capacidade de combate único, mas ele alcançou o posto de chūnin e lutou ao lado de um dos mais famosos ninjas de Kumogakure.