FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o mangá-omake. Caso você estiver procurando o artigo sobre a sua versão animada exclusiva, você deve ir para O Dia em que Naruto se Tornou Hokage.

O Dia em que Naruto se Tornou Hokage é um capítulo completo de 17 páginas incluso com o Zai no Sho. Ele mostra o dia da ingressão de Naruto como Hokage.

Sumário

O Dia em que Naruto se Tornou Hokage (Capa)

A capa do mangá-omake exclusivo.

É o dia da inauguração de Hokage do Naruto, mas ele não tinha acordado ainda. Hinata pede a Himawari e Boruto para acordarem seu pai, e depois de a tentativa gentil de Himawari não ter funcionado, Boruto acorda Naruto saltando sobre ele. Durante o almoço, Naruto pergunta se sua capa de Hokage ainda estaria tão inacabada como a de Kakashi, uma vez que a costureira não tinha terminado ainda. Hinata sai de casa para obter a capa, enquanto Naruto supostamente deveria ir direto para o escritório do Hokage com Boruto e Himawari. No entanto, quando Hinata chega lá, ela descobre que seu marido ainda não tinha chegado, então ela corre para casa. Enquanto isso, Naruto queria sair, mas Boruto e Himawari lutam para ficar com um panda de pelúcia até que ele rasga. Himawari, visivelmente chateada, se vira com o Byakugan ativado em ambos os olhos e ataca seu irmão, que cai no chão. Naruto corre em direção a eles, dizendo-lhes para pararem de lutar porque eles têm que ir, porém apenas é atingido pelo dedo de Himawari. Ao mesmo tempo, Kakashi e Shikamaru não decidem esperar por Naruto, ao invés disso, pedem a Konohamaru para assumir a aparência de Naruto e a inauguração começa. Por Himawari ter batido em um de seus tenketsu, o Naruto real foi nocauteado e é encontrado por Hinata, que se pergunta quem poderia ter feito isso. Enquanto isso, um Boruto aterrorizado se esconde de sua irmã que entra na sala com uma expressão demoníaca no rosto, perguntando se Boruto estava brincando de esconde-esconde.

Também no FANDOM

Wiki aleatória