FANDOM

Nurui (ヌルイ, Nurui) é um shinobi de Kumogakure.

Personalidade

Notando que ele era uma pessoa cautelosa, as ações de Nurui saiam mais como as de um covarde. Não querendo brincar de herói, ele planejava uma fuga para a sua equipe, mesmo preparando armadilhas óbvias enquanto eles iam, de modo que parecesse que houve uma briga. No entanto, ele é leal aos seus companheiros e, embora não um covarde, ele não acredita que pessoas devem arriscar suas vidas desnecessariamente.

Aparência

Nurui é de alta estatura e tem cabelos castanhos nos ombros e olhos verdes. Ele veste o traje padrão do Kumo-nin junto com o protetor de testa das Forças Aliadas Shinobi.

História

Naruto Shippūden

Guerra Mundial Ninja

Após a morte de Yurui, Nurui se tornou de fato o capitão de uma das unidades da Terceira Divisão. Ele optou por fugir de Ameyuri Ringo e se recusou a enfrentá-la até mesmo quando seus companheiros caíram um por um. Quando Omoi decidiu que já não poderia correr, ele tentou convencê-lo a lutar com Ameyuri. Quando Omoi descartou isto Nurui e Kayui foram atrás dele e ficaram incapacitados pelo ataque de Ringo. Mais tarde, quando Ameyuri foi presa em um pântano, foi revelado que Nurui e os outros tinham planejado isso o tempo todo e estavam simplesmente levando Ameyuri para o local.

Habilidades

Embora não mostrando capacidades físicas, por si só, Nurui provou ser um estrategista hábil, usando armadilhas falsas para dar ao inimigo uma imagem errada e atraí-lo para uma armadilha que ele fez ao lado de Kayui e Yurui usando o ambiente pré-existente e uma técnica da Liberação de Terra. Ele também foi muito durável, capaz de sobreviver a um ataque de Relâmpago de Ameyuri Ringo.

Curiosidades

  • Nurui (温い) literalmente significa "tépido" ou "morno".