Fandom

Wiki Naruto

Ninshū

10 164páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Ninshū (anime).png

Uma ilustração do ideal por trás do Ninshū.

Ninshū (忍宗; Viz "Credo Ninja"; Literalmente significa "Seita Shinobi") é a religião e o precursor pacífico do ninjutsu moderno criado por Hagoromo Ōtsutsuki, o primeiro a compreender e ensinar o mistério do chakra. Os ensinamentos de ninshū foram feitos para dar às pessoas uma melhor compreensão de si mesmos, assim como dos outros, e levar o mundo a uma era de paz. Infelizmente, Ninshū viria a ser conhecido como ninjutsu, uma versão mais armada dos ensinamentos do sábio.
Ninshū tornando-se Ninjutsu.png

Ninshū convertido para Ninjutsu.

Hagoromo exemplificou seus ensinamentos através da distribuição de chakra feita para "conectar" as energias espirituais das pessoas umas com as outras. Isso permitiria que as pessoas entendessem uns aos outros, sem comunicação e permitiria que eles rezassem para a segurança de cada um. No entanto, as pessoas não usaram o chakra para se conectar com os outros, mas em vez disso, ligaram as suas energias espirituais e físicas internas juntas. Elas amassaram seu chakra interno para amplificá-lo e transformá-lo em ninjutsu dos tempos modernos. No final, eles acabaram usando seu chakra em batalha, assim como Kaguya, a mãe de Hagoromo, fez.

Curiosidades Editar

  • Naruto Uzumaki distribuindo seu chakra e de Kurama se conecta e protege seus companheiros shinobi durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, tendo muitas semelhanças com a intenção original de Hagoromo por distribuir originalmente chakra como um todo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória