FANDOM

Ninkame (忍亀, Ninkame, Literalmente significa: Tartaruga Ninja) é uma tartaruga invocada por Might Guy.

Personalidade Editar

Ninkame é às vezes muito severo e sério visto de sua bronca em Lee, quando ele tentou usar o Lótus Frontal em Sasuke. Como seu invocador Might Guy, Ningame também é sensível; isso é mostrado quando Lee e Guy se abraçaram, depois que Lee pede desculpas pelo que ele tinha tentado fazer.

Aparência Editar

Ninkame (Render)

A aparência de Ninkame.

Ele é uma tartaruga muito grande. Sua carapaça é vermelha com redemoinhos amarelos, seu plastrão e as laterais do casco são todo amarelo, e tem manchas ao redor dos olhos, que também são amarelas. Ele usa um protetor de testa de Konoha em torno de seu pescoço, e uma bandagem laranja em sua perna dianteira direita.

História Editar

Parte I Editar

Exames Chūnin Editar

Artigo principal: Exames Chūnin (Arco)

Ningame dando broca em Lee

Ninkame dando bronca em Lee.

Ele foi convocado quando Lee desafiou Sasuke antes dos exames Chūnin, e o impediu de utilizar o Lótus Frontal. Ele, então, repreendeu Lee pelo que ele ia fazer e o garoto pediu desculpas enfaticamente. Guy apareceu no topo de seu casco pouco depois. Ele então começou a chorar junto com Might Guy e Lee enquanto os dois se abraçaram.

Parte II Editar

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Contagem Regressiva Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Contagem Regressiva

Ningame é apoio de Guy

Guy invocando Ninkame no ar.

Guy invoca-o quando perseguia Kisame Hoshigaki após ter absorvido o chakra de Killer B. Ele reclama de que esta é a primeira vez que Guy lhe invocou depois de anos e e também pelo fato de que ele fez no meio do ar. Guy usa seu escudo como uma plataforma e salta novamente fazendo-o cair ao chão; ele caiu no casco de uma tartaruga gigante antes de bater no chão. Ninkame tem uma conversa com a tartaruga, e se maravilha com o seu tamanho. No entanto, a tartaruga afirmou que ele era, basicamente, ainda um filhote. Como ele nunca tinha visto ou ouvido falar de uma tartaruga gigante, ficou surpreso ao ver uma tartaruga maior que ele e ficou ainda mais surpreso ao saber que existe tartaruga bem maior.

Vídeo Games Editar

Apesar de não ser jogável, Ningame aparece em Naruto: Ultimate Ninja 2. Ele aparece em alguns mapas, ao girar, ele desliza em toda área, e bate e danifica qualquer um que ele entra em contato com ele.

Curiosidades Editar