FANDOM

O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água.

Uso

Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas.

Mangá

Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata.[2]

Anime

Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.[3]

Curiosidades

  • Nos vídeos games, Saiken é capaz de gerar o mesmo tipo de bolhas em sua boca.

Veja Também

Referências

  1. Segundo Artbook de Naruto
  2. Naruto capítulo 564, páginas 5-6
  3. Naruto: Shippūden episódio 145

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ninjutsu de Bolha de Sabão

  • Jutsu do terceiro Mizukage

    10 mensagens
    • Pse, infelizmente acabou :/ Mas ainda há esperanças. Temos várias novelas e um filme pela frente. Talvez suas habilidade sejam mencionadas...
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara viajou legal agora... bolhas

Também no FANDOM

Wiki aleatória