FANDOM

Nekobaa (猫バア, Nekobaa) é uma velha que vive em uma cidade abandonada, juntamente com sua neta, Tamaki. Ela gerencia uma loja que o clã Uchiha costumava usar. Ela vive com grande quantidade de gatos, incluindo aqueles que falam, como Denka e Hina.

Aparência

Ela tem longos cabelos grisalhos, e um par de orelhas de gato escuras que prendem o cabelo no lugar. Ela usa um lenço roxo claro e um vestido laranja. Ela aperta os olhos na maioria das vezes. Ela tem um nariz preto, semelhante a de um gato.

História

Passado

No anime, Itachi Uchiha vai visitar Nekobaa para recados que ele teve de correr junto a Sasuke o tempo todo. Sasuke iria se cansar de acessos de raiva, então Itachi fez um jogo para recolher impressões da pata de gatos rápidos e ágeis, a Enciclopédia de Patas que Nekobaa continuou depois Sasuke deixou de recolher cópias da pata. Nekobaa recolheu uma das duas cópias da última pata atribuído por Itachi, a do Matatabi, o jinchūriki Yugito Nii deu depois de ser questionado por Nekobaa.

Nekobaa e Takami

Nekobaa e Takami emprestando protetores de ouvidos de gatos para o Time 7.

Nekobaa encarregou o Time 7 com uma missão para capturar e recuperar a cópia da pata de um gato certo para enciclopédia de Nekobaa. Ao ouvir isso, Sasuke tomou isso como uma missão pessoal. Mais tarde foi revelado que ele e Itachi tinha feito isso há vários anos quando eram mais jovens. No final, quando a cópia da pata é recuperada, Nekobaa revela que este foi um teste criado por Itachi como outro obstáculo para ele superar.

Parte II

Missão de Perseguição à Itachi

Artigo principal: Missão de Perseguição à Itachi Sasuke veio para ela comprar alguns itens para sua nova equipe, Hebi. Ela disse a Sasuke que ela se lembrava de como Itachi era "gatinho", e disse que ela não podia acreditar que agora queria matar uns aos outros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória