FANDOM

Sakura chora, agarrando Naruto que estava aparentemente morto, que tinha marcas de cortes em seu peito, em seus braços, com Kakashi ao seu lado. Uma recapitulação é demonstrada de alguns de seus momentos juntos como o Time 7: O anúncio das equipes, Sasuke derrotando Naruto no desafio de lançamento de kunai, a primeira missão da equipe e o aprendizado da Prática de Escalada em Árvore. Então as cenas se voltam para algumas batalhas de Naruto e Sasuke: os Exames Chūnin: Naruto lutando contra Kiba Inuzuka e Neji Hyūga, Sasuke lutando contra Yoroi Akadō, a luta de Naruto contra Gaara e o Shukaku, Sasuke batalhando contra Orochimaru na Floresta da Morte, o encontro do Time 7 com Zabuza Momochi e Haku, o primeiro encontro de Sasuke com o seu irmão Itachi Uchiha, Sasuke sendo capturado pelo Quarteto do Som, a primeira luta entre Naruto e Sasuke com Chidori e Rasengan e sua batalha no Vale do Fim. Eles se enfrentam numa batalha novamente, Naruto no seu Modo Sábio e usando Lâminas de Chakra e Sasuke usando a sua Espada de Kusanagi. Na sequência disto, cenas de Naruto lutando contra Nagato e de Sasuke lutando contra Itachi são demonstradas. Após o flashback, Naruto acorda, confortando Sakura que estava chorando, a qual entusiasmadamente o abraça. Enquanto isso, Kabuto e Tobi contemplam os resultados da batalha, e então eles retiram-se caminhando. Sasuke, estando ferido, sorri e demonstra o seu Sharingan, que muda para o Mangekyō Sharingan de Itachi, e então muda para o próprio de Sasuke, seguido pelo choro de uma criança.

Curiosidades Editar