FANDOM


Naruto atacando Kakuzu por trás

Naruto atacando Kakuzu por trás.

Naruto ataca Kakuzu com a Liberação de Vento: Rasenshuriken, mas seu ataque se dissipa antes que ele possa afetar o adversário. Enquanto isso, com Hidan desmembrado no fundo do buraco da armadilha, Shikamaru usa outro papel explosivo para prender o buraco para enterrar definitivamente Hidan. Ele é acompanhado por Sakura e Sai, e eles voltam para se encontrar com os outros. Naruto, mais uma vez, cria um Rasenshuriken, e Kakuzu muda para um modo de longo alcance para contrariar o seu ataque. Quando Naruto, com clones de sua sombra, vai atacar Kakuzu, o último sobrevoa os clones e ataca o verdadeiro Naruto, mas esse revela ser apenas outro clone de Naruto e seu jutsu. Assim, o real Naruto aparece atrás de Kakuzu, atacando-o com o Rasenshuriken, destruindo dois dos corações de Kakuzu e rasgando o seu corpo à parte.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória