FANDOM

Hidan esfaqueia o próprio peito, mas ao invés de ferir-se mortalmente Shikamaru, ele acidentalmente destrói um dos corações de Kakuzu, que nesse mesmo momento estava tentando retirar o coração de Kakashi. Quando Hidan exigiu uma explicação sobre o porquê de Shikamaru ainda estar vivo, esse último revela ter derramado o sangue de Kakuzu (que Kakashi tinha recuperado mais cedo em uma cápsula) na lança de Hidan, e por isso ele tinha matado um dos corações de Kakuzu. Mas, ainda, Hidan parece estar mais forte do que Shikamaru e entra em outra armadilha de Shikamaru e suas sombras. Depois de estar com apenas três corações, ele sofreu uma mutação, tendo o corpo coberto pelos corpos dos seus corações.

Técnica do Vórtex do Tufão de Água

O ataque de Kakuzu sendo parado pelo Gufū Suika no Jutsu.

Kakuzu, então, quer pegar os corações dos seus adversários, só que muda de ideia e usa uma combinação de elementos Vento e Fogo, o Time Kakashi chega a tempo de parar o ataque com uma combinação da Liberação de Vento: Rasengan de Naruto e a Liberação de Água: Torrente Dilacerante de Yamato formando o Gufū Suika no Jutsu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória