FANDOM

A luta contra os dois membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu, fica mais perigosa para Kakashi, Shikamaru, Ino e Chōji. Nenhuma das táticas que eles usaram contra os membros da Akatsuki funcionou. Portanto, eles decidiram separar Hidan e Kakuzu para acabar com as estratégias combinadas desses. Antes de Shikamaru capturar Hidan com sua sombra para separá-lo de Kakuzu, ele recebe uma cápsula de Kakashi. Ao capturar Hidan com seu Ninpō: Kage Mane no Jutsu, Shikamaru leva-o para uma floresta. Lá, ele prepara uma armadilha. Kakuzu explica para Kakashi, Ino e Chōji o seu jutsu principal: que ele roubou os corações dos seus adversários anteriores, podendo viver um longo tempo, sendo quase imortal. Portanto, é um dos membros mais antigos da Akatsuki. Ele ainda afirma que lutou contra o Primeiro Hokage. Kakuzu, depois, se prepara para enfrentar Kakashi, Chōji e Ino. Enquanto isso, Shikamaru perde o controle sobre Hidan, e esse úlimo, com uma lança, ataca Shikamaru, retirando um pouco do seu sangue e ingerindo-o. Ele, então, se prepara para usar seu ritual para matar Shikamaru.

Também no FANDOM

Wiki aleatória