FANDOM


Os ninjas de Konoha lutaram contra os membros zumbis revividos do Clã Kohaku. Os Quatro Ninja Guardiões, Seito, Tōu, Nauma e Kitane, também foram revividos. Asuma percebeu que eles estavam planejando usar Ribalta, um Jutsu em que os quatro criariam uma explosão de relâmpago poderosa o suficiente para destruir Konoha. Asuma manda Sakura e Yamato ir atrás dos outros três, enquanto ele ficou atrás de Kitane para batalhar, mas Fuen abordou Sakura e Fudō começa a lutar com Yamato. Enquanto isso, Naruto encontrou-se com Sora, mas Sora saiu correndo em busca de Furido. Naruto tentou persegui-lo, mas foi atacado por Fūka. Logo depois, Sora alcançou Furido, que admitiu que ele havia planejado destruir Konoha inteira.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.