Fandom

Wiki Naruto

Naruto Shippūden - Episódio 488: A Última Pessoa

10 193páginas
na wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Dragões de Chino VS Sasuke.png

Sasuke lutando contra os dragões de sangue de Chino.

Sasuke termina de ver as memórias de Chino com seu Sharingan, e questiona se o plano real da garota era realmente atraí-lo para matá-lo. Sem arrependimento, Chino confirma a visão de Sasuke, notando que encontrá-lo na Vila dos Bambus havia sido algo totalmente inesperado, a incentivando para alterar a cronologia do plano. Sasuke interrompe a continuação de Chino, acrescentando por conta própria que Nowaki, juntamente de um antigo companheiro teria se tornado as chaves principais, logo mais. Chino pergunta a Sasuke se ele a deseja matar, mas sem que a resposta deste último se tornasse necessária, ela corta seus pulsos, escorrendo sangue, a fim de juntar com o lago do Vale do Inferno para formar dragões de sangue. O Ketsuryūgan de Chino ativa sozinho no mesmo instante. Em seguida, Chino parte para atacar seu inimigo, mas seus esforços são inúteis, uma vez que Sasuke é hábil com espada infundida com relâmpago. Uma vez que Sasuke consegue se aproximar de Chino, ele a ataca com vários pontapés e cotoveladas, com a mesma dando saltos para sair do círculo ofensivo. Aproveitando uma falha de Sasuke, Chino faz uma ferida em seu braço, infundindo seu sangue explosivo para a rede de circulação de Sasuke. O sangue de Sasuke começa a ferver e torna-o um humano explosivo. Quando, finalmente, Chino vence o confronto, é revelado sendo um genjutsu do Sharingan, fazendo-a perder o controle dos dragões de sangue criados.

Chino defende Fūshin ferido.png

Chino protege Fūshin ferido.

Chino confessa seus sentimentos reprimidos comparados ao de Sasuke e sua família, e Sasuke o vê em Chino, recordando suas palavras ditas a Naruto em seu primeiro confronto no Vale do Fim. Ouvindo os sofrimentos passados por Chino, Sasuke cogita citar sobre seu laço com Naruto e todos os outros que o ajudaram, como Sakura que o amava independente de qualquer coisa. Chino não consegue entender o desejo de Sasuke de compreender o mundo mesmo cheio de sombras, sendo que fantasias jamais seriam realizadas. Sasuke conclui o assunto apoiando Naruto em suas palavras, no entanto, levando Chino repensar. Minutos depois, Fūshin chega ao Vale do Fim e tenta atacar Sasuke com sua Liberação de Tufão, mas mal consegue formar os selos manuais necessário, dado seu desgaste contra Sasuke anteriormente. Caído no chão, Fūshin é a motivação de Chino para sair de sua dramatização e ir salvá-lo. Sasuke se teletransporta entre eles, e pergunta se ela consegue entendê-lo naquele momento, vendo o estado que Fūshin terminou após ir ao encontro das sombras. Fūshin entra na frente de Chino e pede para morrer em seu lugar, mas uma vez que o desejo de Sasuke não seja matá-los, Chino suplica para que seu amigo cancele o plano junto dela, também, por ela querer conhecer um mundo mais sadio para viver. Chino chora na frente de Sasuke, seguidamente de um sorriso esperançoso.

Mei encontra os prisioneiros.png

A Mizukage encontra-se com Chino e seus companheiros na prisão para perdoar-lhes os crimes.

Enquanto isso, no Hospital de Konoha, Hinata e Sakura unem forças para curar os pacientes infectados pelo chakra de Chino que os tornam explosivos. Com o uso do Byakugan, Hinata dá as instruções para Sakura curá-lo de imediato. Logo depois de terminar de salvar as vidas sobrantes, ambas kunoichi se juntam no refeitório do local, enquanto, ao mesmo tempo, conversam sobre o paradeiro de Sasuke. Já que os culpados pelo inconveniente foram detidos, aquele que os capturaram não foi encontrado; algo confirmado por todos que tomaram posse do País das Fontes Termais. Os companheiros de Chino estão presos numa cela de Konohagakure, onde Kakashi vai ao seu encontro para dar a resposta final para eles. Temendo que algo negativo ocorra com seus amigos inocentes perante a sua culpa, Chino implora para Kakashi aplicar uma pena mais leve a eles. Apesar disso, Kakashi se nega, comentando que Kirigakure gostaria de levá-los sob custódia. Ele chama Mei Terumī e seu guarda-costa, Chōjūrō, para entrar, a qual Mizukage os perdoa por todos os crimes cometidos, contanto que eles se tornassem ninjas dignos de sua vila; considerando também a imperdoável degradação na Névoa Sangrenta, no reinado de Yagura. Chino estranha a ausência de Sasuke no momento de sua despedida, mas Kakashi a informa que ele está no Coliseu, onde tem como objetivo derrotar todos os oponentes para livrá-los da posse dos ricos — algo do qual a mesma incentivou a fazer, em sua primeira visita. Naruto é o próximo a entrar na sala, continuando a aumentar a boa reputação de Sasuke com todos os acontecimentos, deslumbrando Chino.

Ricos presos por Kumogakure.png

Os apostadores ilegais de lutas entre ninjas são presos por Kumogakure.

No Coliseu, Sasuke consegue derrotar todos os ninjas em posse dos ricos, mesmo custando-lhe um cansaço extremo no final. Com todos deitados aos seus pés, devido os confrontos, Futsu se levanta interessado no que ocorreria com todos os perdedores, posto que Sasuke é seus donos. Sasuke anuncia a todos presentes que eles estariam em posse de Kumogakure, para se tornar legítimos ninjas. O Raikage e seus acompanhantes, C e Darui, chegam com vários ninjas da vila, a fim de prender todos os cúmplices das lutas ilegais próximas a vila. Antes de ir embora, A conversa com Sasuke, como forma de gratidão pelo feito, ainda que fosse exaustivo, por seu feito conjunto com o Sexto Hokage. Ele também confessa que antes de lutarem na Reunião dos Cinco Kage, Naruto havia pedido para ele relevar a carta de assassinato de Danzō por Sasuke, mas que recusou, manifestando surpresa por ele ainda querer que Sasuke estar vivo. Oyashiro desaparece de sua sala antes que possa ser preso junto dos outros empresários, indo ao encontro de Orochimaru em seu esconderijo. Tomando uma xícara de chá, Oyashiro e Orochimaru discutem a forma inteligente de ter camuflado toda a história do assassinato do clã Chinoike, e usar Chino — que é revelada sendo filha de Oyashiro — para não se informar de todas suas ações.

Sasuke com bilhete de Naruto.png

Sasuke lê a mensagem de Naruto e decide finalmente regressar à vila.

De volta para Konoha, Naruto e Sakura notam os progressos feitos por Sasuke sendo um viajante protegendo a vila, e ficam felizes por esse feito, se recordando de poucas lembranças antes do mesmo partir e nunca mais vê-los. Sakura, acidentalmente, solta um suspiro solitariamente apaixonado que, é passado despercebido por Naruto, mas, mesmo assim, incentiva para ela dar-lhe um poderoso soco no estômago. Do outro lado do mundo, Sasuke caminha por uma praia, onde recebe um agradecimento de Naruto por meio de um falcão. No agradecimento, Naruto cita que a coragem de resolver os problemas locais é semelhante ao de um membro da Polícia Militar de Konoha; este do qual Sasuke almejava junto de Itachi na infância. Ele demonstra vontade de regressar a vila, enfim.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória