FANDOM


Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 425 de Naruto: Shippūden. Caso você estiver procurando o artigo sobre o capítulo 676, você deve ir para O Sonho Infinito.

Obito salva Sakura do ataque repentino de Madara, enviando-a de volta para o mundo real. Voltando pro mundo real, Sakura cura o ferimento de Kakashi e avisa sobre a vontade de Madara sobre roubar o Rinnegan que está com o Obito. Enquanto isso, Naruto acaba de selar a sombra de Madara criada anteriormente pelo Limbo: Lado da Prisão.

Madara conversa com Obito sobre seus ideais

Madara conversa com Obito sobre seu plano e a morte de Rin Nohara.

Madara percebe o selo amaldiçoado que ele colocou no coração de Obito está desaparecendo com o tempo. Obito diz que ele havia pedido para Kakashi o destruir, ajudando-o a remover o selo que havia sido inserido em seu coração. Sorrindo sarcasticamente, Madara revela-se como o principal motivo por trás da morte de Rin, dizendo que havia feito devido tirar toda a felicidade de Obito e poder transformá-la em ódio, em seguida, movendo-se para recuperar seu Rinnegan.

Naruto volta para perto de seus companheiros de equipe, e restaura o olho de Kakashi. Naquele momento, Kakashi se relembra dos tempos antigos e do antigo Time 7, ficando emocionado pelo seu time estar reagrupado novamente. Ele pergunta para Sasuke qual é o objetivo dele naquele momento, mas antes de Sasuke possa responder, ele sente a volta de Madara para o campo de batalha, e transporta-os para o local onde se encontra o vilão, relembrando nostalgicamente os tempos em que eram genin. Finalmente, Madara chega acompanhado de Zetsu Negro com total posse do corpo de Obito.

Madara inicia o Tsukuyomi Infinito

Madara projeta o Tsukuyomi Infinito.

Embora com medo, Sakura ataca pela frente, com a intenção de criar uma abertura para Naruto e Sasuke atacarem, mas é interrompida pela sombra de Madara. Eles pegam Sakura de volta para um local de segurança. Em seguida, Madara voa pelo céu, e cria múltiplos Chibaku Tensei, fazendo-lhes cair sobre a Terra. Naruto e Sasuke se movem instantaneamente e destrói-lhes, enquanto os clones de Naruto lidam com a nova sombra de Madara. No céu, Madara recorda o texto escrito na tábua de pedra, e remove o protetor de testa que utilizava, revelando ter um terceiro olho. O olho se abre, e é refletido na Lua, lançando o Tsukuyomi Infinito.

Curiosidades

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória