FANDOM

Madara sendo atingido

O ataque de Naruto contra Madara.

Madara fica surpreso por ver Naruto parando a morte de Guy e salvando-o. Naruto, em seguida, chuta as Esferas da Busca da Verdade, mas Madara se protege e nota o aumento de poder de Naruto. Usando o chakra de Son Gokū, Naruto cria um Rasenshuriken de Lava e ataca Madara e toda a área circundante, mas para a infelicidade de Naruto, ele esquiva-se usando Limbo: Lado da Prisão.

Após ver o resultado de seu ataque, Naruto percebe que o ataque cortou apenas as árvores, dando a pensar que Madara havia sugado totalmente sua esfera lançada anteriormente. Naruto, sem perder tempo, leva Guy para os cuidados de Lee e Gaara. Enquanto isso, na Dimensão do Kamui, Sakura agradece Obito por salvar Naruto, e repentinamente Obito faz um pedido à Sakura. Em outro lugar, Sasuke libera Tobirama das hastes negras que o mesmo havia sido perfurado anteriormente por Madara, e Tobirama rapidamente percebe uma notável mudança nele, porém, as observações são interrompidas com o pedido de Sasuke para teletransportá-lo.

Enquanto isso, Madara se recupera e diz para Naruto que o mesmo não pode derrotá-lo. Naruto com um sorriso quase irônico, pega um das kunai de seu pai, e libera seu novo poder, mostrando suas Esferas da Busca da Verdade. Além de Sasuke, que aparece em seguida, ao lado dele com um Rinnegan recém-despertado. Madara observa os dois shinobi e nota suas novas mudanças, e se prepara para lutar.

Naruto e Sasuke atacam Madara (Anime)

O ataque em conjunto de Naruto e Sasuke.

A luta começa e Madara ataca os dois shinobi, mas Naruto desvia do ataque e Sasuke escapa por completo do ataque anterior. Madara percebe que eles descobriram o funcionamento de sua técnica, enquanto os dois preparavam seus poderes. Sasuke e Naruto atacam em conjunto, mas Madara foge e voa para longe para roubar o Sharingan de Kakashi. Sasuke consegue cortar Madara ao meio, mas ele consegue entrar na Dimensão do Kamui. Na outra dimensão, Obito pede para Sakura destruir o Rinnegan dele para que tanto Madara quando o Zetsu Negro não possam pegá-lo, mas antes que Sakura conseguisse fazer isso, Madara aparece e lança um ataque contra ambos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória