FANDOM

Konohamaru tenta criar clones

Konohamaru começa o seu treinamento para criar clones.

Tsunade está frustrada porque Orochimaru escapou seu alcance novamente. Em seguida, Shizune começa a atualizar Tsunade dos acontecimentos, e diz que Konohamaru está no treinamento para conseguir aprender o Rasengan de Naruto, e as duas fazem uma proposta para ver se ele irá dominar a técnica ou não. Enquanto isso, Konohamaru usa sua Técnica Sensual para estourar a bola de borracha, como havia feito com o balão de água dado por Naruto. Konohamaru após conseguir estourar o balão de água, vai visitar Naruto e mostrar a sua realização, e fica sabendo que Naruto está treinando para dominar sua transformação da natureza, a Liberação de Vento. Konohamaru, em seguida, mostra-lhe que agora ele pode estourar a bola de borracha. Ao fundo, Yamato e Kakashi liberam sangue pelo nariz, se envergonhando do método que ele usa para utiliza — a Técnica Sensual. Naruto se orgulha de Konohamaru, embora ache um exagero utilizar aquele método para estourar os balões. Naruto, em seguida, cria um clone da sombra e diz para Konohamaru repetir sua ação, mas o menino diz que não pode fazer clones. A conversa continua e após o terminar suas futuras ações para dominar o Rasengan, Konohamaru desafia Naruto, dizendo que ele irá aprender a utilizar a Técnica dos Clones das Sombras antes de Naruto completar seu treinamento com a Liberação de Vento.

Depois de várias tentativas falhas para dominar as técnicas, Konohamaru desmaia, e Moegi junto de Udon vão até a casa de Sakura para tentarem aprender a fazer as Pílulas de Ração Militar, que ela faz para ajudar Naruto em seu treinamento. Depois de alguns dias, Naruto termina seu treinamento com a Liberação de Vento e Konohamaru não consegue a tempo, perdendo o desafio que havia feito anteriormente. Mais tarde, Kotetsu e Izumo informam Konohamaru e Naruto sobre a morte de Asuma Sarutobi e, logo depois, o funeral do jōnin é realizado, causando muita comoção em Konohamaru, o que lhe dá confiança para continuar treinando e superar seu maior rival, Naruto.

Konohamaru continua seu treinamento, porém, Naruto não pode ajudá-lo, uma vez que o mesmo irá partir para uma nova missão; derrotar Kakuzu. Durante este tempo, Konohamaru faz um treino árduo e consegue criar seu próprio clone. Com a chegada de Naruto à vila, Naruto junto de Konohamaru iniciam a etapa final de seu treinamento, formando o Rasengan, deixando Tsunade surpresa e fazendo-a perder a aposta feita com Shizune. O tempo continua passando, e agora, Naruto irá sair para aprender senjutsu no Monte Myōboku, mas antes de sair de Konohagakure, ele pede para Konohamaru cuidar de sua jaqueta laranja antiga.

Konohamaru entrega a jaqueta antiga de Naruto

Konohamaru entrega a jaqueta antiga de Naruto, que havia guardado na sala de armazenamento de seu clã.

Durante o ataque de Pain, Konohamaru observa ninjas sendo mortos pelo Caminho Naraka e fica indignado com a cena. Para seu espanto, Ebisu aparece e tenta derrotá-lo, mas sem forças, acaba sendo enforcado pelo Caminho Naraka. Para a felicidade de Ebisu, Konohamaru aparece repentinamente e usa o Rasengan, derrota o Caminho Naraka. Quando a vila está à salvo do ataque, Konohamaru aparece reunido com seus amigos dizendo que derrotou um dos Pain e que gostaria de mostrar-lhe algo especial. Naruto se pergunta o porque de Konohamaru estar levando-o diretamente para o esconderijo de evacuação da vila, mas ambos chegam à sala de armazenamento de itens do clã Sarutobi e ele entrega à Naruto sua antiga jaqueta laranja.

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória