FANDOM

Konohamaru limpa o apartamento de Naruto

Konohamaru mostrando o apartamento de Naruto totalmente limpo.

Konohamaru limpa o apartamento de Naruto. Logo depois, Naruto volta para sua casa após seu longo treinamento. Ao chegar na vila com Jiraiya ele se reúne com Sakura e os membros do Time Ebisu. Naquele momento, Konohamaru surpreende Naruto mostrando-lhe a sua Técnica Sensual melhorada, mas Naruto diz que já criou uma versão bem mais aprimorada e sensual, levando um soco poderoso repentinamente de Sakura. Naruto e Konohamaru, em seguida, vão para o apartamento de Naruto, surpreendendo Naruto pela tamanha organização e limpeza, mostrando-se totalmente agradecido e, coloca seu casaco antigo na gaveta, afirmando ser um tesouro para o mesmo. Depois disso, Naruto diz que irá começar ensiná-lo o Rasengan, no qual estava imaginando que ele iria ensinar uma Técnica Sensual mais aprimorada. Naruto cria um Rasengan e atinge uma árvore, impressionando e animando Konohamaru. O treinamento dos dois começa, e Naruto dá para Konohamaru um balão de água, dizendo-lhe para estourá-lo com a prática de rotação. Para a infelicidade de Konohamaru, em Sunagakure, Gaara havia sido capturado pelo Akatsuki e com isso, Naruto deveria deixá-lo treinando sozinho.

Episódio 422 (Shippūden)

O Time Ebisu reunido tentando aprender o movimento de rotação.

Nesse meio tempo, Konohamaru, não compreendendo o que fazer para estourar aquele balão de água com uma simples rotação, pede a ajuda de Kiba, Chōji e Hinata a fim de tentar ajudá-lo, uma vez que os três sabem rotações diferentes, mas não obteve sucesso. Konohamaru decide tomar algumas atitudes e tenta treinar com sua Técnica Sensual. O Time Ebisu então, tenta conversar com seu professor, pensando que ele iria ajudar Konohamaru aprender o Rasengan mais rapidamente, mas não consegue a ajuda dele e acaba descobrindo o nível de perversão de Ebisu e terminando por levar algumas revistas do mesmo. Mais tarde, utilizando a vários métodos para estourar o balão, Konohamaru, consegue e mostra para Naruto quando chega de sua missão rank-S, que lhe dá uma bola de borracha e diz-lhe para colocar em prática o seu poder. Sem ter ideia de como fazer isso, Konohamaru, ao lado de Moegi e Udon, vão até o parque onde encontram Ebisu e Iruka. Os três se transformam em mulheres sensuais para seus professores a fim de perguntar qual garota é mais sensual, fazendo seus professores liberarem sangue pelo nariz. Após o acontecimento, ambos ajudam-os alunos e logo depois, Konohamaru começa a treinar novamente, determinado a aprender a técnica.

Também no FANDOM

Wiki aleatória