FANDOM

Hagoromo revela para Naruto que ele é a reencarnação de seu filho mais novo, Asura. Ele em seguida, pede para Naruto adivinhar quem é reencarnação de Indra, e Naruto diz que é Sasuke. Ao mesmo tempo, Hagoromo faz a mesma pergunta para Sasuke, revelando seu status como a reencarnação de Indra, e sabendo que Naruto é de Asura. Hagoromo passa a explicar que Hashirama e Madara são as reencarnações anteriores, e que, ao tomar o poder do Hashirama, Madara recriou o chakra de Hagoromo, despertando o Rinnegan. Hagoromo explica que sua mãe Kaguya usou seu poderosa dōjutsu para reger a humanidade, e que Madara está seguindo o mesmo método, para tentar adquirir esse mesmo poder. Hagoromo fala para Naruto parar Madara, e ele aceita o desafio. O chakra das bestas com cauda convergem, e Hagoromo observa a profecia que ele ouviu há muito tempo se tornar realidade naquele momento. Confiando unicamente em Asura, Hagoromo pede para Sasuke cooperar, e transfere seus poderes para os dois. Ambos acordam e se impressionam com o Guy Noturno de Guy. Madara pede para Guy continuar a lutar contra ele, considerando-o o mais forte usuário de taijutsu que ele havia enfrentado. Guy então se prepara para usar sua última técnica. Entre o tempo de preparo da técnica, Kakashi começa a relembrar a previsão precisa de seu pai sobre o potencial de Guy quando eles eram crianças. Guy ataca Madara com um poderoso ataque com um pontapé que derruba Madara e faz o mesmo quebrar o chão, quase matando-o. O corpo de Guy começa a se desintegrar e Madara se regenera do ataque, e para a sua surpresa, Naruto aparece e chuta suas Esfera da Busca da Verdade para longe. Naruto, em seguida, toca em Guy, parando o expiramento de vida do mesmo, a fim de deixá-lo viver mais. Madara percebe a mudança em Naruto, perguntando o que Obito havia feito. Naruto mostra-se totalmente confiante e declara que ele sente que pode mudar o mundo com seus novos poderes.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 421: O Sábio dos Seis Caminhos

Também no FANDOM

Wiki aleatória