FANDOM


Duy abraçando Guy no hospital

Might Duy abraçando Guy no Hospital de Konoha.

No Hospital de Konoha, Might Duy pergunta a seu filho o por que dele fazer tal coisa, e Guy responde que estava muito otimista. Duy orgulhoso de seu filho, aconselha ele então nunca virar as costas para a juventude. Vendo isto, Guy se emociona e seu pai o conforta dizendo que a verdadeira vitória não é bater alguém mais forte, mas ser capaz de proteger o que realmente importa. As palavras de seu pai ajudam-o a parar de chorar, que rapidamente afirma que irá continuar a juventude caso seu pai morra.

Na Residência do Hokage, Hiruzen vê a bandeira feita por Guy e toma a decisão de dar a vaga para ele entrar na Academia Ninja, não muito tempo depois, Duy e Guy ficam sabendo da notícia e se emocionam, orgulhando-se de suas coragens. Na Academia, os estudantes estavam aprendendo a utilizar técnica de Bunshinjutsu, e chega a vez de Kakashi, e ele usa a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra, em seguida é a vez de Guy, mas para seu desgosto, Guy não consegue fazer a técnica ser um sucesso, sendo zombado por seus colegas de classe. Após a enorme humilhação, Guy decide lutar com suas próprias regras, como seu pai luta, então começar a treinar seu taijutsu, andando cabeça para baixo, fazendo flexões com apenas poucos dedos, no entanto, os outros não davam muita atenção pra Guy, dirigindo suas atenções totalmente à Kakashi. No entanto, enquanto corria, Guy observa Kakashi e inesperadamente é observado por seu pai, também escondido.

Guy observando Kakashi e sendo observado por Duy

Might Guy observando Kakashi e sendo observado por seu pai.

Duy comicamente bate e repreende seu filho porque não desafiar Kakashi, que seria seu rival, apesar disso, Guy cria mais uma de suas próprias regras consistindo em fazer muitos treinamentos para pedir futuramente Kakashi para um desafio. Seu pai aplaude Guy, incentivando-o a continuar sempre com o ar da juventude. Might Duy incentiva seu filho fazer várias voltas e no final abraçando seu filho e parabenizando-o pela conquista. Depois de se formar na academia, Guy desafia Kakashi para diferentes e diversas competições. Na primeira competição, ele joga shuriken e usa seu taijutsu, o que surpreende Kakashi por sua força, além de suas habilidades com o jogo "pedra, papel e tesoura". Mais tarde, ele se reúne novamente com seu pai, e agradece pelo incentivo, em seguida, Guy é enviado em diversas missões, o que automaticamente entrega-lhe uma sensação de orgulho à si mesmo, por diversos treinos cansativos. Em uma noite, Guy e seu pai tomam a decisão de ir para a floresta e começar um novo treinamento, e Duy decide mostrar sua técnica secreta Oito Portões para Guy aprendê-la e tornar dela a sua técnica especial.

O confronto entre Madara e Guy

Guy e Madara se confrontam.

Voltando para o campo de batalha, Guy abre o Oitavo Portão, surpreendendo Madara. Enquanto o chakra iria se preenchendo para a efetuação da técnica, Guy se lembra de quando ele estava com sua equipe cercado pelos Sete Espadachins da Névoa e resgatado por seu pai, que abriu o Oitavo Portão, a fim de dar uma chance dele seus companheiros poderiam escapar. Após o chakra preencher-se, Guy abre o portão e declarando que era a hora para ele proteger tudo o que importava, mesmo que isso causasse sua morte, todos no campo de batalha se surpreende com a ação de Guy. Madara observa o vapor vermelho afirmando que parecia com a cor das flores no outono quando murchas, no entanto, Guy respondeu que ele não iria apenas cair e morrer, ao dizer isto, Lee se emociona. Might Guy continua sua declaração dizendo que este era o auge de sua tão treinada juventude, e que a hora de brilhar era esta, como nunca mostrada antes, em seguida, salta contra o jinchūriki e atacá-o com o Elefante do Anoitecer.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória