FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 415 de Naruto: Shippūden. Caso você estiver procurando o artigo sobre o capítulo 666, você deve ir para Os Dois Mangekyō.

Agora que seu mestre está próximo, Zetsu Negro declara que ninguém pode impedi-lo de entregar o Rinnegan e a parte Yin da Kurama para Madara. Kakashi e Gaara se preparam para atacar, a fim de dar à Naruto meios para sobreviver por causa da extração da besta com cauda. Zetsu Negro se encontra incapaz de deixar o corpo de Obito, devido a ele não permitir que o mesmo saia de seu corpo. Obito pergunta em seguida à Madara sobre se é ele mesmo o Uchiha mais velho, e o novo jinchūriki começa a falar com Obito sobre o assunto — como um seguidor dos ideais de Madara — Madara é, todos aqueles que desejam cancelar o mundo criado pelo Sábio dos Seis Caminhos e desejam criar um novo através da conclusão do Plano Olho da Lua. Aparentemente cedendo às palavras de Madara, Obito começa a caminhar em sua direção ao seu antepassado, mas logo Minato tenta atacar Madara e Kakashi e Gaara tentam parar Obito, mas Madara detêm os ataques combinados dos shinobi rapidamente, terminando com a esperança dos mesmos e acaba arrancando o braço esquerdo de Minato. No entanto, Obito não aperta a mão de Madara, mas em vez disso ele perfura o intestino de Madara, alegando que o seu atual objetivo é o mesmo que aquele jovem que queria se tornar Hokage — Recordando as palavras de Naruto no processo. Obito retira sua mão do intestino e puxa o chakra de Shukaku e de Hachibi, ordenando Kakashi teletransportar Naruto e Sakura para a outra dimensão. Minutos depois, Kakashi se reúne com Obito e relembra dos dias de sua infância em Konohagakure quando eles ainda tinham família.

Também no FANDOM

Wiki aleatória