FANDOM

Naruto e Sasuke estão na beira da morte. Gaara pede para Sakura fazer o que for possível para que deixe Naruto sobreviver até chegar à Minato, para o mesmo transferir a parte do seu chakra da Kurama para Naruto. Taka vai em direção à Sasuke, porém são barrados por Guruguru, que falha ao bloquear a passagem e é derrotado por Karin e Suigetsu. Depois de conseguirem passar pelo Guruguru, uma orelha aparece entre a máscara que envolve o rosto de Guruguru, possivelmente sendo o corpo de Yamato. Inexplicavelmente, mais um ser misterioso aparece diante de Sasuke. Em outro lugar, Madara absorve parte da Liberação de Madeira assumindo a forma do Sábio dos Seis Caminhos e em seguida, se livra da Kohaku no Jōhei e a Benihisago que estava dentro dele, caindo sobre Lee e Might Guy que estavam indo em direção à Kakashi. Obito, no entanto, continua lutando para tomar domínio do Zetsu Negro em seu corpo. Gaara e Sakura, em seguida, chegam com o corpo inerte de Naruto para Minato passar seu chakra à Naruto, mas inesperadamente, o Zetsu Negro sai do corpo de Obito e entra por debaixo da terra, aparecendo depois na frente de Naruto e roubando o chakra da Kurama, no qual passa mais tarde à Madara, conseguindo total poder e domínio de Kurama.

Também no FANDOM

Wiki aleatória