FANDOM

A busca dos ninjas de Sunagakure por seu Kazekage continua, mas Gaara aparece e ordena a continuação dos Exames Chūnin. Mais tarde, ele se comunica com Fugi através de um Clone de Areia, fazendo Fugi perceber que Hōichi tinha falhado em sua missão de assassinato e havia sido derrotado. Gaara prossegue e fala sobre suas mudanças como uma pessoa e as esperanças que ele deseja para a aldeia, Fugi lentamente começa a perceber que entendeu mal Gaara, pensando que o mesmo ainda tinha sua sede de sangue. Sentindo-se envergonhado de suas ações na tentativa de usurpar Gaara, ele comete seppuku. Enquanto isso em outro local, Matsuri desafia Shira para uma batalha, a fim de transmitir a vontade do Kazekage e seus árduos treinamentos. No entanto, Shira ganha a batalha, e entrega o seu pergaminho para Matsuri; Todavia, O Time Shira vira o pergaminho e descobrem que ambos pergaminhos são iguais, sendo os dois do céu. Devido as interrupções que houveram durante os exames, Gaara anuncia o cancelamento da terceira fase dos exames. E em seguida, anunciando para todos os genin que será analisado o desempenho dos participantes nas provas, dando relatórios detalhados de cada time para suas devidas aldeias, deixando as decisões de promoções ao seu respectivo Kage. Após os exames, o Time Ajisai é promovido a chūnin por Konan, que imediatamente, atribui uma missão de rank-S para as três genin, o que resulta na morte de Ajisai. Seu cadáver é entregue a uma torre, onde é entregue nas mãos de Konan. Enquanto isso, e seu time caem na emboscada de Hidan e Kakuzu e são confrontados pelos membros da organização Akatsuki. Em Konoha, Tsunade promove Kiba, Shino, Hinata, Sakura, Chōji e Ino para o rank chūnin, e avisando ao Time Komugi que eles falharam no exames, e que deveriam retornar no próximo evento. Apesar de ser incapaz de atingir os dois pergaminhos necessários, Tenten e Lee também são promovidos à chūnin enquanto para Neji é dado uma dupla-promoção tornando-o um jōnin, devido à sua coragem e bravura de salvar o Kazekage. Em outro lugar, Naruto e Jiraiya começar a retornar para Konoha após o longo treinamento de Naruto.

Curiosidades

  • Durante o discurso entre Shira e Matsuri, a palavra "Kazekage" é erroneamente escrita como "Kazakage" nas legendas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória