FANDOM


Hōichi começa a extrair as bestas com cauda de Gaara e . Em outro lugar, após salvar Matsuri, o Time Guy vai a socorro de Gaara e Fū. Fū cria um casulo para tentar atrasar a drenagem do chakra das bestas com cauda. Depois de chegar no local onde se encontram os dois jinchūriki, Neji observa ambos tendo suas devidas bestas sendo absorvidas. O Time Guy encontra por obra do destino o Time Fū, que em seguida, interpreta Neji e seus companheiros como inimigos, entretanto a situação é explicada e os dois times começam a trabalhar juntos. Os dois shinobi de Takigakure, Lee e Matsuri são indicados para atrair a atenção de Hōichi enquanto Neji e Tenten tentam salvar Gaara e Fū do casulo e das correntes. Neji consegue entrar no casulo através do uso de seu Byakugan e interrompe o fluxo de chakra das correntes que absorvia as bestas de seus jinchūriki, nas quais se revoltam por não estar sugando mais o chakra e se revolta contra o utilizador da técnica, por estar com uma quantia considerável de chakra das bestas com caudas. Hōichi é preso na própria técnica e fica incapacitado, onde Neji acaba por salvar, deixando-o ainda incapacitado para ser levado sob custódia do Kazekage. O episódio acaba então, com Gaara agradecendo Neji e seus companheiros por terem salvado, e dando continuidade aos Exames Chūnin.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória