FANDOM

Chōji continua possuído por Saya, entretanto, é revelado que Ino também tinha pego Chōji em sua técnica e conseguiu entrar na mente do mesmo, Sakura também continua a poupar ataques fortes e que gastem seu chakra. Ino descobre que Chōji recuperou sua consciência e descobriu-se que a troca de mente, era na verdade criada uma boneca. E que o seu verdadeiro objetivo era confundir com uma simples boneca e utilizá-la para usar sua técnica. Enquanto isso, em outro lugar, Jiraiya continua observando o treinamento com Naruto e Gerotora para liberarem o selo da Nove-Caudas. Ao contrário de Naruto, ele esperava que isso poderia ser dominado facilmente, mas isso afirma apenas ser uma esperança. Momento depois, Naruto se descontrola e libera quatro-caudas da Nove-Caudas, Jiraiya em seguida, tenta contê-lo com um Selo Supressor de Chakra, mas acaba por quebrar algumas de suas costelas. Sakura se lembra de Naruto, e nota que ele naquele exato momento estaria treinando duro, mas seu pensamento é interrompido, ela e seus companheiros de time caem em uma armadilha. Chōji e Ino haviam sido envenenados quando protegiam Sakura, que havia perdido sua consciência. Sakura parte para o ataque e, em seguida, estende sua mão e efetua um golpe final que faz a técnica da boneca se dissipar e Saya voltar para seu corpo. Depois de derrotar seus adversários, Sakura extrai o veneno de seus companheiros e descansam, logo em seguida, partindo para seu destino.

Também no FANDOM

Wiki aleatória