FANDOM

Sakura desmaia

Ino e Chōji levam Sakura para um lugar seguro até a mesma acordar.

No Deserto Demoníaco, o Time Asuma segue o seu caminho com ambos os pergaminhos da terra e do céu. Ino pergunta se eles não poderiam ir direto até o edifício principal para completarem o segundo exame, mas Chōji responde que os outros times podem ter colocado armadilhas no caminho, e diz que é melhor eles pegarem outra rota até lá. De repente, Sakura começa a sentir tontura e desmaia. Chōji e Ino a levam para um lugar seguro até que ela possa acordar e se recuperar. Logo, Sakura se lembra de seu treinamento com Tsunade, que a explica sobre uma técnica regenerativa de alto nível, e sobre o Selo da Força de Uma Centena, sendo que para dominar esta última técnica, Sakura deveria começar a concentrar seu chakra e armazena-lo durante três anos. Devido ao estado exausto de Sakura ao acumular chakra para essa técnica, Tsunade diz à ela que durante esses três anos em que ela estaria armazenando seu chakra, seria difícil para a mesma sair em missões e curar aliados.

Ino é controlada por Saya

Ino é controlada por Saya.

Enquanto isso, Ino e Chōji encontram o Time Saya e são confrontados por eles. Quando Sakura acorda, ela vê os inimigos e corre até seus companheiros para ajuda-los. Como um confronto se inicia entre os times, Sakura e Ino combatem a marionete de Saya, mas Ino é amaldiçoada quando a boneca de Saya pega alguns fios de seu cabelo, fazendo com que Ino seja pega na Técnica de Imitação da Marionete da mesma. Sob o controle de Saya, Ino começa a lutar contra Sakura, e percebendo que suas companheiras estão em apuros, Chōji tenta ajuda-las, mas é impedido por Sana e Mamushi. Chōji expande-se de tamanho e pega Sana e Mamushi com suas mãos, fazendo Saya cancelar seu controle sobre Ino, e controlar Chōji com sua técnica, fazendo-o soltar seus companheiros. Quando Ino recobra a consciência, ela explica para Sakura que a técnica de Saya é semelhante às próprias técnicas mentais do clã Yamanaka. Logo após, Ino usa a Técnica de Troca da Mente do Corpo em Chōji para tentar salvar seu companheiro do controle de Saya. Enquanto isso, em outro local, Sasuke liberta Suigetsu Hōzuki de uma das bases de Orochimaru, a fim de testar a sua força. Logo, Sasuke e Karin vão em uma busca para recapturar Suigetsu. Enquanto ambos correm por uma floresta procurando por Suigetsu, e Karin sente o chakra de Suigetsu, afirma a sua localização para Sasuke. Enquanto conversa com Sasuke, Karin lembra-se de quando ela foi encontrada por Orochimaru.

Karin e Sasuke vs Suigetsu

Karin e Sasuke confrontam Suigetsu.

Ao chegarem perto de um rio, Karin e Sasuke são atacados por Suigetsu. Ele se revela para Karin e Sasuke, perguntando se Sasuke gostaria de segui-lo, ignorando Karin, mas Sasuke se recusa e atira uma Kunai contra o mesmo, só para ele atravessa-la, iniciando uma batalha. Suigetsu revela ser um clone de água e aparece atrás de Sasuke, aumentando seu braço de tamanho e o atacando com um soco, mas o mesmo desvia do golpe e tenta ataca-lo com sua espada, porém foi inútil devido a Técnica de Hidratação de Suigetsu. Karin diz para Sasuke tentar usar relâmpago, mas antes que pudesse fazer isso, Sasuke é chutado por Suigetsu e lançado contra uma rocha.

Karin manifesta uma Corrente de Chakra

Karin exausta após manifestar sua corrente de chakra.

Suigetsu pega a espada de Sasuke e se prepara para atacar Karin, que diz para ele se render e voltar para a base. Suigetsu, de maneira sarcástica, pergunta se isso foi uma ameaça e vai na direção de Karin para ataca-la, porém é repelido pela corrente de chakra da mesma e fica inconsciente sem saber o que aconteceu. Após Suigetsu ser derrotado, Karin fica cansada e recolhe a sua corrente de volta para seu corpo. Sasuke pega a sua espada de volta e diz que as habilidades de ambos serão úteis no futuro, se retirando do local. Voltando para a batalha no Deserto Demoníaco, o Sakura protege o corpo de Ino de Chōji, enquanto se pergunta se a Técnica de Troca da Mente do Corpo de Ino funcionou. Chōji, controlado por Saya, se aproxima das kunoichi, enquanto prepara um ataque contra ambas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória