FANDOM


No Deserto Demoníaco, Ameno começa a extrair o veneno de adversário de outro time de Sunagakure, enquanto Shishio fica observando a movimentação dos inimigos nas proximidades. Enquanto isso, Chōji Akimichi, Ino Yamanaka e Sakura Haruno ficam na necessidade de confrontar um time para obter um pergaminho, o que logo leva a Sakura e Ino iniciarem uma discussão. No caminho, eles são subitamente atacados por um escorpião gigante, que é derrotado por Chōji e Sakura. Enquanto cura mão ferida de Sakura, Ino lembra de seu passado, quando ela foi para o Memorial do Clã Yamanaka, Nara e Akimichi ao lado de seu pai Inoichi, que queria prepará-la para o longo treinamento de técnicas hiden de seu clã, forçando Ino não mudar de assunto, disposto a submetê-la a algo que levaria vários anos para realizar. Ao comemorar por Chōji ter saído do hospital após a luta com Quarteto do Som, Ino decide tornar-se subordinada de Tsunade como Sakura se tornou antes. Tsunade aceita treiná-la por três meses, e neste tempo Ino deveria ressuscitar um polvo com a Técnica da Palma Mística, que ela, em última análise realizou com Sakura em seus anteriores treinamentos. Depois de algum tempo, Ino finalmente percebe onde que é o "lugar onde pertence" e decidiu seguir a formação das técnicas Hiden de seu clã, agradecendo no final à Sakura por abrir seus olhos. Voltando pro dia atual, Sakura, Ino e Chōji começa a comer a carne do escorpião que recentemente foi morto, e o Time Ameno detectá-os e se prepara para ir em direção à eles.

Curiosidades

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória