FANDOM

No caminho para a torre, para a conclusão final da prova, Burami sente Kiba e o Time Kurenai. Consciente de que eles estavam sendo perseguidos, Burami apaga o seu odor e o de seus companheiros de equipe. Agora que Kiba e Akamaru tem seu olfato fútil, Shino se começa à utilizar seus insetos para rastrear o Time Kazami. Os insetos de Shino localizam com sucesso o trio de Kusagakure, no entanto, eles provam ser apenas meras miragens. O Time Kurenai, então, discutem a sua estratégia para rastrear o Time Kazami. Kiba, inspirado pela determinação inabalável de Naruto, continua tentando localizar o Time Kazami, e recuperar os pergaminhos. Após ter deixado claro a sua persistência, o Time Kurenai coloca a cabeça para fora da torre em meio do deserte. O Time Kazami cai por fim na emboscada do Time Kurenai, e os dois times se confrontam mais uma vez. Embora o Time Kurenai serem fortemente ultrapassados pelos seus homólogos de Kusagakure, Shino surge com um plano perfeito para planejar a morte de seus companheiros de equipe com os insetos. Depois de seu plano mostrar-se ser um sucesso, o Time Kurenai enfrenta seus adversários, revelando sua estratégia de equipe enquanto conversam. Através de um trabalho de equipe, o Time Kurenai consegue capturar os dois pergaminhos do Time Kazami.

Também no FANDOM

Wiki aleatória