FANDOM

Shira aceita a proposta de Lee para lutar contra ele. Os dois começam a batalha, e começam trocando ataques ferozes, tendo uma luta igualável de um para outro. Ao começar à observar a luta, Neji acaba percebendo que Lee vai ter mais danos devido Shira ter um aspecto físico muito superior ao dele. Eventualmente, percebendo que ele está em desvantagem, Lee tenta usa o Oito Portões, mas percebe que ele não pode por Shira ter anteriormente bloqueado seu tenketsu, portanto, parando o seu fluxo de chakra. Shira começa à usar ataques silenciosos, colocando ainda mais a pressão sobre Lee. Lembrando uma de suas sessões de treinamento com Guy, Lee é capaz de prever e combater os próximos movimentos de Shira. E para sua imensa alegria seu tenketsu finalmente é desbloqueado, sendo assim, Lee é capaz de abrir o Oito Portões novamente. Shira vendo seu atual estado, ativa o Método de Respiração dos Sete Paraísos, a sua criação semelhante ao Oito Portões, aumentando sua capacidade pulmonar e seus ataques para um nível superior. Embora ambos pareçam equilibrados, Lee de cima abre o Quinto Portão do Limite e ataca Shira. Como resultado, este confronto termina com a vitória de Lee, devido ao ferimento de Shira que anteriormente fora causado pelos seus companheiros de Sunagakure. Em outro lugare, Gaara é informado por seus ajudantes que Kegon e Yōrō são realmente jōnin disfarçados. Gaara então ordena-lhes para não contar à ninguém sobre isso e começa a espionar o Time Fū, usando o seu Terceiro Olho. No entanto, para seu azar, Fū rapidamente encontra seu olho de areia, forçando-o a cancelar a técnica. Gaara depois de algum tempo, consegue perceber a verdade sobre a kunoichi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória