FANDOM

Lee revela que quando teve sua breve luta com Shira, que ele sentiu que ambos são iguais, nomeadamente que ambos não possuem habilidade em ninjutsu e genjutsu. Sen então diz que Shira não foi autorizado a entrar na Academia por tal motivo, quando ele era criança, por este motivo, ele era considerado inapto para ser um shinobi. Apesar disso, Shira continuou à treinar duramente por conta própria, o que, eventualmente, chamou a atenção de Sen e Yome. Uma vez, durante o treinamento, Shira acidentalmente destruiu uma pedra que e impedia a erosão de areia na aldeia. Gaara, o Kazekage recém-nomeado, percebeu isso a destruição, e quis se encontrar com Shira. Shira pediu desculpas e revelou que ele não poderia usar ninjutsu ou genjutsu. Gaara com intuito de tornar-lhe um shinobi, testa sua força, atacando-o com a areia. Após o final da luta do Kazekage com o jovem, ele se impressiona por suas fortes e resistentes habilidades, capazes de até mesmo resistir à areia. Gaara por fim declara que Shira deveria se tornar um shinobi à partir daquele dia de treinamento. Após de ouvir a história de Shira, Lee fica sobrecarregado com o desprezo dos moradores com Shira, e vai atrás dos genin que traíram Shira anteriormente.

Disparo da Boca

Os ninjas de Sunagakure utilizando uma técnica de Liberação de Água.

No caminho, Lee se lembra de sua própria infância dolorosa e de como conseguiu reverter tudo e se tornar um forte shinobi com apenas sua força. Após passar pela armadilha fora feita pelos ninjas de Sunagakure, Lee encontra Goji e seus companheiros de equipe, Lee então pede para que se desculpem com Shira pelas suas palavras duras e suas traições. No entanto, os genin se recusam, e Lee é pego em um genjutsu. Para o desprezo dos genin de Suna, Neji e Tenten chegam ao resgate, Lee tenta terminar o que começou, porém, Shira intervém, e afirma que ele tem que culpar a si mesmo, por não ter treinado duro o suficiente. Depois de alta revelação, Shira tira seu pergaminho de seu bolso e entrega pro Time Goji, mas sua oferta é recusada, e ao invés disso, eles oferecem o seu pergaminho para Shira. Após isso, o Time Goji afirma pra Shira se tornar um chūnin e que não precisava se preocupar, já que eles iriam atrás de outros genin para capturar o pergaminho. No final do episódio, Lee implora por uma luta com Shira, na qual ele aceita.

Também no FANDOM

Wiki aleatória