FANDOM


Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 39 de Naruto: Shippūden. Caso você estiver procurando o artigo sobre a ponte, você deve ir para Ponte Tenchi.

Yamato se disfarça de Sasori dentro de Hiruko, e vai ao encontro do "espião" na Ponte Tenchi. O espião é revelado sendo Kabuto, que revela a localização do esconderijo de Orochimaru atual. Antes que a reunião pudesse terminar, Orochimaru aparece e interrompe os dois. Enquanto Kabuto inicialmente parece assustado com a aparição de Orochimaru, ele para com o disfarce e se vira para atacar Yamato disfarçado como Sasori, revelando sua armadilha e de Orochimaru. Vendo a técnica de Liberação de Madeira de Yamato, Orochimaru reconhece-o como uma de suas cobaias de Konoha anos atrás, quando este tentou replicar a Liberação de Madeira a partir do DNA do Primeiro Hokage por injetá-lo nos corpos de inúmeras crianças não nascidas, dos quais somente Yamato sobreviveu. Orochimaru, então, diz a Yamato para chamar Naruto, Sakura e Sai de onde eles estão escondidos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.