FANDOM

À noite, em Sunagakure, um indivíduo mascarado invade o prédio onde se localiza o escritório do Kazekage. Kankurō confrontá-o, e questiona sua identidade, e ele diz ser um dos extremistas que procura reforma no País do Vento. O rebelde consegue fugir, mas Kankurō o persegue. Aparentemente acuado, ele tenta cometer um ataque suicida, mas Temari chega em cima da hora para salvar Kankurō e matar o desconhecido. Na manhã seguinte, Kankurō e Temari alerta Gaara sobre os rebeldes que andam aparecendo recentemente e que Gaara deveria aumentar reforços para sua segurança, mas o Kazekage se recusa a ceder sob pressão. Em outro lugar, os 11 de Konoha chegam com segurança para os exames no Deserto Demoníaco garantindo sua qualificação, enquanto aqueles que chegaram tarde são eliminados e são orientados a retornar para suas respectivas aldeias. Durante o jantar, uma briga entre um genin de Konoha, faz com que o jantar se arruíne e acaba-se por ser destruído. chega logo em seguida pela janela, afirmando que desejava fazer muitos amigos, os demais genin observam-a e saem do refeitório, para sua decepção. Em Konoha, Kakashi ai no escritório de Tsunade e diz sobre seu fracasso em se infiltrar em Amegakure, e afirma suspeitar de algumas coisas que aconteceram na vila, e termina por falar que não conseguiu ver Hanzō em pessoa. Enquanto isso, Chōji foge para o prédio onde o jōnin estão, na esperança de conseguir comida. Sakura e Ino segue-o, e todos eles são atacados por um escorpião gigante. Felizmente, Fū chega em seu socorro. Chegando ao local, Gaara percebe a semelhança entre Fū e Naruto após analisar rapidamente o seu carisma único. No dia seguinte, começa a segunda fase, e é anunciado que o exame será semelhante aos Exames Chūnin anteriores, metade das equipes recebem o Pergaminho da Terra, enquanto a outra metade é recebe o Pergaminho do Céu, ou seja, cada equipe deve recuperar os dois pergaminho para passar o exame.

Curiosidades

  • Mesmo sendo afirmado levar três dias para chegar de Konoha até Suna, não importando o caminho ou rota, Kankurō e Temari foram capazes de chegar à aldeia em dois dias.

Também no FANDOM

Wiki aleatória