FANDOM

Os genin respondem as questões de acordo com Neji, e para que seus companheiros saibam a sua resposta, eles enviam vibrações através das paredes da sala de aula para notificar os outros companheiros de equipe qual pergunta responder. Sajin, não querendo que todos passem, dá um cinco socos e pontapés na parede. Neji calmamente afirma que não importa quantas vezes as paredes sejam atingidas. Sajin tenta instigar uma luta, mas Shikamaru intervém, lembrando a todos o tempo dos exames. Os genin então terminam suas provas escritas, mas Shikamaru informá-os de uma segunda parte. Para a segunda parte, todos devem escrever no verso de suas folhas qual companheiro eles escolheriam como a isca para futuros planos, eles então, devem responder a pergunta dentro de um limite de tempo de 3 minutos. Enquanto isso, Kankurō informa Tsunade que eles vão cuidar da segunda fase dos Exames Chūnin em Sunagakure, deixando a Hokage com suspeitas. Homura e Koharu, que chegaram antes de Kankurō, entregam um aviso de Danzō para serem cautelosos com os genin de Amegakure. Após a conclusão da primeira fase dos Exames Chūnin, aqueles que passaram são instruídos para seguir até Suna, para começar a segunda parte dos exames. Sajin e sua equipe são eliminados devido a escolher Mijin como a isca. Neji afirma para Sajin que nenhum companheiro deve ser sacrificado, e que uma resposta por escrito não era exigido. Com Temari como inspetora, as equipes que passaram da primeira fase começam a correr em direção à Sunagakure.

Também no FANDOM

Wiki aleatória