FANDOM

Sakura continua tentando manter Naruto vivo, Tsunade então se lembra dos anteriores Exames Chūnin, e quando Naruto era jovem espalhando esperança à todos. No flash back, Tsunade marca um encontro com Gaara para se prepararem para os novos Exames. Kankurō e Temari não tendo certeza das intenções de Tsunade, ela revela sua motivação por trás disso e que isto poderia atrair a presença da Akatsuki. Gaara propõe que os Exames deveriam ser realizados em Sunagakure, na esperança de fazer a Akatsuki sair de seu atual esconderijo, bem como expor aqueles que estão encenando um golpe de Estado contra eles. A primeira fase é, então, decidida assim como será realizada em Konohagakure enquanto a segunda fase deve ser realizada em Sunagakure. Tsunade ordena à um Anbu para que ele entregue os convites para as outras aldeias como isca. Em Kumogakure, A fica furioso com o convite de Tsunade, e ordena aos seus subordinados para manterem isso em segredo de B, apesar de ele já descobriu através de Darui. Enquanto isso, em Kirigakure e Iwagakure respectivamente, Mei rejeita o convite após se consultar com o sacerdote mais velho, enquanto Ōnoki também rejeita, afirmando que a Hokage pode estar planejando uma guerra. Assim então, todos os convites de Tsunade são rejeitados. Em outro lugar, Kakashi se aproxima de Amegakure, onde ele é se encontra com Hanzō cara-a-cara.

Também no FANDOM

Wiki aleatória