FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 393 de Naruto: Shippūden. Caso você estiver procurando o artigo sobre o capítulo 662, você deve ir para Um Verdadeiro Fim.

Apesar de Shukaku parar a Espada do Susanoo de Madara, o Uchiha envia uma outra na direção de Gaara, derrubando-o, o que leva ao Uma-Cauda dizer para seu ex-hospedeiro para não exagerar, mas o Kazekage continua a lutar sem ceder, declarando que todos eram iguais às bestas com cauda. As bestas de cauda são então arrastado pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, forçando Naruto sair de seu Modo Besta com Cauda. Naruto então perde a consciência e começa a cair no chão depois de ter tipo Kurama extraída, mas Gaara usa sua areia para amortecer a queda de Naruto. As bestas com cauda são selados com sucesso dentro da estátua e Madara crítica locamento em seu servo. Tobirama esgueira por trás de Madara, e se envolve em uma batalha com ele, dando à Gaara tempo suficiente para escapar com Naruto. Enquanto isso, Sasuke se junta na batalha, entretanto antes Hashirama transfere seu próprio chakra para ele, e dá-lhe uma "técnica" para combater o senjutsu de Madara. Quando ele chega ao local de Madara, Sasuke encontra-se suspenso no ar, antes que ele possa aplicar um golpe nele, ele é esfaqueado impiedosamente por Madara. Em outro lugar, Tobi, usando sua Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras, começam a atacar a Aliança Shinobi, logo em seguida, começa diversas liberações a sair da madeira que no último minuto é paradas por Hiruzen. Enquanto isso, Orochimaru e o grupo Taka planejam um ataque surpresa enquanto Karin começa a gritar e chorar após ter detectado a situação de Sasuke. Naruto é escoltado com segurança por Gaara, Hinata logo começa a ver os batimentos cardíacos de Naruto através de seu Byakugan, e se dirige a sua localização, mas tropeça e cai devido a sua quantidade de chakra, Sakura então, continua sendo a única ninja médica com chakra suficiente, e começa a curá-lo. Para a tristeza de Sakura e Karin, as duas kunoichi percebem que, se as coisas continuarem assim, tanto Naruto quanto Sasuke irão morrer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória