FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 392 de Naruto: Shippūden. Caso você estiver procurando o artigo sobre capítulo 660, você deve ir para O Coração Escondido.

Depois das bestas com cauda irem para a batalha contra Madara, Gaara e Shukaku lideram a linha de frente usando um ninjutsu de cooperação no Uchiha, que momentaneamente consegue imobilizá-lo. As outras bestas com cauda seguem com técnicas ferozes. Shukaku então usa seu corpo como um meio para selar Madara, embora falhe antes que ele pudesse terminar o selo, o Uchiha se liberta usando o Susanoo antes de ser interceptado por Naruto e em conjunto de caudas das bestas com cauda. Um clone do Exército de Zetsu Branco emerge do solo, dando Madara seu olho direito original. Agora, com seu Rinnegan restaurado, Madara traz a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, entretanto emergindo primeiro pelo corpo de Obito. Kakashi tenta parar a estátua, mas só consegue amputar um dos braços. Em pé em cima da estátua, Madara executa uma técnica que repele as bestas de cauda de uma vez. Ele, então, faz a estátua desencadear suas correntes para contê-los, e em seguida, planeja extrair o Oito e Nove-Caudas. Porém dos seus jinchūriki se direcionam para continuar a batalha, mesmo com restrições. Naruto tenta sair do Modo Besta com Cauda, mas descobre que ele é incapaz de suprimir o chakra de Kurama. Julgando os esforços fúteis de Naruto, Madara redireciona sua atenção para Shukaku. Gaara forma duas enormes mãos de areia para parar a corrente que arrasta Shukaku. O tanuki, chocado que seu antigo hospedeiro indo defendê-lo, recorda o seu tempo com o jovem Kazekage. Shukaku também se lembra de sua conversa com o seu jinchūriki anterior Bunpuku, e finalmente percebe que Gaara é o único a quem o sacerdote havia predito. Ativando novamente seu Susanoo, Madara lança uma espada em Gaara, mas Shukaku desvia-a ao mesmo tempo, declarando que se orgulhava de sua defesa absoluta.