Wikia

Wiki Naruto

Naruto Shippūden - Episódio 307: Desaparecendo no Luar

Discussão0
4 165 pages em
Este wiki
◄ AnteriorSeguinte ►
Episódio 307
Informações
Episódio: 307 de Naruto Shippūden
Arco: Arco Guerra Mundial Ninja
Kanji: 月光に消ゆ
Romanização: Gekkō ni Kiyu
Estréia: Japão: 4 de Abril de 2013
Novos personagens: Símbolo Konohagakure Sukui
Símbolo Konohagakure Yokaze
Símbolo Konohagakure
Novos jutsus: Hakke Kūhekishō
Com uma pausa nos combates, as Forças Aliadas Shinobi começam a pegar e contar os mortos e feridos. O acampamento da Divisão de Suporte Médico e Logístico está muito abalada com as atividades e tentativas dos Iryō-nin, para salvar seus companheiros. Em outros lugares, Kabuto observa a escalada contagem de corpos e decide tomar mais medidas. Invocando o confuso Hayate Gekkō, Kabuto começa a explicar o que tinha acontecido depois de sua morte. No campo médico, os cadáveres de shinobi com kekkei genkai e clãs considerados importantes são documentados e selados para serem devolvidos após a guerra. Querendo aproveitar a oportunidade para coletar amostras, Kabuto reencarna um shinobi de Sunagakure e outro de Kumogakure para formar uma equipe com Hayate. Esta equipe se infiltra no acampamento da divisão médica e provoca caos no lugar. Lá, eles roubam o pergaminho de informações feita pelos médicos. Como eles fazem sua fuga, os médicos formam uma equipe para persegui-los, a fim de recuperar a lista. Com o pedido para que Yūgao entrasse no time, ela protesta, dizendo que não poderia, como Hayate era o seu ex-amante.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória