Wikia

Wiki Naruto

Naruto Shippūden - Episódio 307: Desaparecendo no Luar

6 259páginas
na wiki
Discussão0
AnteriorSeguinte
Episódio 307
(月光に消ゆ, Gekkō ni Kiyu)
Informações
Episódio307 de Naruto: Shippūden
LançamentoJapão: 4 de Abril de 2013
ArcoQuarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto
Estréia
Novos PersonagensSímbolo Konohagakure Sukui
Símbolo Konohagakure Yokaze
Símbolo Konohagakure
Novos JutsuOito Trigramas Palma da Parede de Vácuo
Técnica de Fuga Transparente

Com uma pausa nos combates, as Forças Aliadas Shinobi começam a pegar e contar os mortos e feridos. O acampamento da Divisão de Suporte Médico e Logístico está muito abalada com as atividades e tentativas dos Iryō-nin, para salvar seus companheiros. Em outros lugares, Kabuto observa a escalada contagem de corpos e decide tomar mais medidas. Invocando o confuso Hayate Gekkō, Kabuto começa a explicar o que tinha acontecido depois de sua morte. No campo médico, os cadáveres de shinobi com kekkei genkai e clãs considerados importantes são documentados e selados para serem devolvidos após a guerra. Querendo aproveitar a oportunidade para coletar amostras, Kabuto reencarna um shinobi de Sunagakure e outro de Kumogakure para formar uma equipe com Hayate. Esta equipe se infiltra no acampamento da divisão médica e provoca caos no lugar. Lá, eles roubam o pergaminho de informações feita pelos médicos. Como eles fazem sua fuga, os médicos formam uma equipe para persegui-los, a fim de recuperar a lista. Com o pedido para que Yūgao entrasse no time, ela protesta, dizendo que não poderia, como Hayate era o seu ex-amante.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória