Wikia

Wiki Naruto

Naruto Shippūden - Episódio 306: Os Olhos do Coração

Discussão0
3 549 pages em
Este wiki
◄ AnteriorSeguinte ►
Episódio 306
Informações
Episódio: 306 de Naruto Shippūden
Arco: Arco Guerra Mundial Ninja
Kanji: 心の目
Romanização: Kokoro no Me
Estréia: Japão: 28 de Março de 2013
Novos jutsus: Konoha Tsumujikaze
Novas armas: Megusurisō
Como os remanescentes do Exército de Zetsu Branco são erradicados, um por um, os primos Hyūga, Neji e Hinata, lado a lado com Hinata lutando para proteger o recém-recuperado Neji. Durante este tempo, Hinata se lembra do tempo em que Neji protegeu ela quando eram mais jovens: Neji ficou encarregado do treinamento de Hinata quando seu pai Hiashi tinha deixado a vila em outras funções. Durante o severo treinamento, a visão de Hinata ficou severamente tensa e ela foi colocada em repouso no leito por um médico, a fim de se recuperar. Não querendo perder os fogos de artifício que ela tinha feito planos para participar com o Time Kakashi, Neji foi procurar a lendária planta medicinal dos olhos que crescia no Vale do Julgamento, apesar de ter sido aconselhado contra ela.
Imaginação da Sakura
Imaginação da Sakura.
Jeferson RibeiroAdicionada por Jeferson Ribeiro
Acompanhado de Naruto e Sakura, eles fizeram o seu caminho para o vale, onde foram cercados de criaturas humanoides, sem rostos. Embora, inicialmente, colocar um grande esforço para evitar-los, foi se tornando cada vez mais evidente que se tornaria uma batalha de atrito até Might Guy e Kakashi fazerem uma aparição surpresa e mandar as criaturas embora correndo. Depois de explicar por que estavam ali, Kakashi observou que a procura pela planta foi fútil e que eles voltariam para a aldeia. Mais tarde, durante a queima de fogos, Hinata sentou-se em sua varanda para assistir. No tempo presente, ela revela a Neji que Naruto e Sakura tinha dito a ela as distâncias ele passou a ajudá-la, e sempre quis agradecer-lhe. Com isso, eles resolveram derrotar o inimigo até que Naruto chegasse no campo de batalha.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória