Wikia

Wiki Naruto

Naruto Shippūden - Episódio 304: O Yomi Tenshin no Jutsu

Discussão0
4 356 pages em
Este wiki
◄ AnteriorSeguinte ►
Espiritos de Shikamaru, Choji, Neji, Kiba e Akamaru
Informações
Episódio: 304 de Naruto: Shippūden
Arco: Arco Guerra Mundial Ninja
Kanji: 黄泉転身の術
Romanização: Yomi Tenshin no Jutsu
Estréia: Japão: 14 de Março de 2013
Novos personagens: Símbolo Otogakure Golem de Terra
Novos jutsus: Otogakure Yoninshū: Kuchiyose: Shijū Hōi no Jin

Neji, Shikamaru, Chōji, Kiba e Akamaru se reagrupam para avaliar a situação, do outro lado os seus amigos freneticamente tentam descobrir o que há de errado com eles. Percebendo que eles estavam todos vivos, deixados em uma forma de animação suspensa com pulsos fracos e fluxo de chakra letárgico, Shino e Ino fazem o que podem para manter o chakra de seus parceiros fluindo, enquanto solicitavam ajuda para o QG sobre a situação. Enquanto isso, dentro da barreira erguida pelo Quarteto do Som, os ninjas de Konoha batalham mais uma vez por suas vidas. A notícia de Inoichi logo chega para Ino e Shino que seus companheiros estavam em algo que ele comparou a um estado de genjutsu e que a única maneira de salvá-los era se eles forem capazes de localizar e recuperar as suas almas de alguma forma, pois nem mesmo a barreira sensorial no QG era capaz de localizar suas almas. Em outros lugares, Naruto corre em direção a localização de seus amigos, ele encontra um grupo de shinobi, e derrota um clone do Exército de Zetsu Branco transformado. Depois de afirmar que não há mais inimigos no grupo, Naruto se move por não ter um shinobi do Time de Comunicações lá. Apesar do fato, no entanto, os ninjas de Konoha parecem ter a vantagem em suas batalhas contra o Quarteto do Som, seus inimigos se reagrupam e lhes dizem que os seus esforços eram inúteis contra os imortais e os informam que, mesmo que de alguma forma eles foram derrotados, não havia como escapar da barreira, deixando os ninjas de Konoha com duas opções: morrer lutando ou ter seus corpos mortos no mundo real, eventualmente.

Curiosidades Editar

  • Neste episódio, a cor dos olhos de Ino são alteradas para a cor verde para que coincide com a descrição do mangá.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória