FANDOM

Depois de ter o que era aparentemente um sonho ruim, Miina corre para Dokku durante a noite em busca de conforto. Em outro lugar, em um cemitério, Kabuto Yakushi se prepara para reencarnar alguém. Quando o dia seguinte clareou, Leo, Faz e Lando estão ansiosos para iniciar seu treinamento de ninjutsu com Naruto que estava se sentindo diferente. No entanto, depois de ser repreendido pelos meninos já que ele tinha feito uma promessa a eles. Naruto começa enfaticamente a formação e Shiseru ainda decide participar, tendo achado interessante. Enquanto em outro lugar um Deidara reencarnado e o clone genético de Hidan discutem sobre sua situação de ter matado vários membros da milícia da Vila Hachō, e depois são confrontados por vários outros membros juntos de Yamato e Sai. Atormentada por imagens vistas todo o dia, quando chega em casa Miina vai até Naruto e começa a mandar ele "sair" repetidamente. Pensando que Miina estava sendo simplesmente rude, Shiseru castiga Miina que foge. Depois Disonasu visita a sua casa e, para surpresa de todos, o Chefe da Vila Tonika está com ele. Comprimentando seus netos, ele observa que ele havia ferido os olhos, mas no passado, ele então pressiona, Dokku pedindo a peça que ele tinha dado a ele na noite da invasão da vila. No entanto, Miina alerta a todos para o fato de que havia algo de estranho com seu avô e é revelado que ele tinha sido reencarnado. Como uma luta posteriormente irrompe quando Kabuto faz sua aparição, Naruto logo começa a lutar. Correndo em direção a ele, mais uma vez Miina diz ao jovem para sair, antes de ser capaz de forçar algo a sair para fora de Naruto através de meios desconhecidos. A piscina negra logo ganha a forma de Naruto na Versão 2 com quatro caudas que Kabuto tenta assumir o controle com um talismã, sem sucesso. Como o ser ataca indiscriminadamente, todos olham com medo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória