FANDOM


Como Guy e Kakashi se preparam para reagrupar suas forças, eles recebem a notícia de que uma das unidades estava engajada em uma batalha com Ameyuri Ringo e decidem ir para esse local. Em outro lugar, Ameyuri impiedosa ataca os membros da unidade de Yurui. Com Yurui morto e apenas um pouco de membros sobrando, o novo líder da equipe Nurui decide que eles devem fugir como eles não eram páreos para um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Como eles fogem, Omoi que acredita que eles devem ficar e lutar, entra em uma discussão com Nurui e Kayui tenta acabar com a discussão, mas, Omoi incapaz de tomar o caminho covarde vira e se prepara para enfrentar Ameyuri. Colidindo com a kunoichi, Omoi logo é dominado até Nurui e Kayui chegarem e atraí-la para longe como Ameyuri nota que ela sempre guarda o melhor para o final. Os dois shinobi são logo incapacitados por ataques de Ameyuri, deixando Omoi atraí-la para longe mais uma vez. Usando sua Liberação de Relâmpago, mais uma vez, Ameyuri fica chocada ao ver o chão debaixo dela dar forma e Omoi começou a afundar em areia movediça. Quando a Terceira Divisão chega a tempo de salvar Omoi, Ameyuri que tinha aparentemente começado a gostar do jovem ninja de Kumogakure, dá-lhe suas espadas como um presente de despedida.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.