FANDOM

Como Tsunade escuta sobre os eventos que ocorreram com A, Karai e Nigai, Tsunade percebe a natureza do inseto e diz que também estava dentro de A. Depois de explicar isso e ter de fazer uma promessa para ela, Tsunade pega e destrói um inseto que tinha pairado perto por algum tempo — sem o conhecimento deles que o Grupo Nokizaru estava usando-o como um método para espioná-los. Preparando-se para operar, Tsunade manda sua aluna Shizune liderar a cirurgia, enquanto ela iria supervisionar. Apesar de A protestar, acreditando que Tsunade deveria realizar a cirurgia, a Sannin alivia um pouco seu medo. Como Shizune, auxiliada por Amai começa a cirurgia, o sangue respinga em Tsunade. Ainda hemofóbica, uma aterrorizada Tsunade retira-se do quarto. Procurando uma explicação, Shizune diz aos dois que Tsunade teve dois grandes amores e perdas que a levaram a seu atual estado. Ouvindo isso o Raikage diz que ele não teria colocado a vida de seus companheiros nas mãos de alguém nesse estado mental, uma Shizune indignada fala em defesa de sua mestra, jogando o inseto extraído nos pés do Raikage. Enquanto isso, no tempo presente, Naruto e B continuam no campo de batalha enquanto A e Tsunade continuam a viajar de volta para a sede.

Curiosidades

  • Ao falar sobre Nawaki, Shizune equivocadamente afirma que ele morreu durantea terceira guerra mundial shinobi, enquanto na verdade aconteceu durante a segunda guerra mundial shinobi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória