FANDOM

Em um flashback, Sunagakure celebrava uma vitória contra Iwagakure e reconhecia Pakura como sua heroína. Maki, aluna de Pakura, queria treinar com ela apesar dela estar cansada do confronto anterior e Pakura elogia Maki por
Pakura treinando com Maki

Pakura treinando com Maki.

suas proezas de combate. Depois de sua luta, Pakura aconselhou Maki a ser forte para que ela pudesse proteger seus entes queridos e a vila. Enquanto isso, em uma reunião, veteranos de Suna discutem sobre uma trégua com Kirigakure apesar de não ser a seu favor e enviam Pakura para resolver o problema. No entanto, Suna lamenta a morte de Pakura e jura destruir Iwagakure. No presente, a Terceira Divisão luta com um membro dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, bem com Gari e Pakura. Pakura confronta Maki e culpa Sunagakure por transformá-la em um sacrifício durante uma trégua duvidosa com Kirigakure. Ruka intervém o argumento de que Kiri não tinha mais a sua reputação sangrenta e cruel sob a nova liderança da Quinta Mizukage. Pakura continua seu ataque e Maki diz a Pakura que as Forças Aliadas Shinobi irão melhorar suas relações para haver um futuro melhor, então ela implora para Pakura continuar a ser uma heroína. Ainda cética, Pakura tenta atacar, mas ela é interrompida por Omoi e Zaji. Em seu ataque coordenado bem sucedido, eles conseguem incapacitar Pakura mas Gari chega. Gari tenta atacar Maki mas Pakura prende Gari com suas bolas de fogo e diz para Maki fugir. Depois de fugirem, Gari e Pakura tem suas mentes apagadas. Como o grupo conseguiu retirar-se para a floresta, Maki tende a ficar sozinha e reza.

Também no FANDOM

Wiki aleatória