FANDOM


Como a sede das Forças Aliadas Shinobi lutam para lidar com a questão da infiltração do Exército de Zetsu Branco, o boato chega a Quinta Divisão do desenvolvimento e Mifune instrui sua divisão. Kurotsuchi viaja para a Quinta Divisão para falar com Deidara e interrompe ele de ser libertado por um clone do Zetsu Branco disfarçado. Como a conversa não sai do lugar, ela pede para Kankurō abrir a Formiga Negra para que ela pudesse falar com Deidara diretamente. Antes que isso pudesse ser feito no entanto, Okisuke chega e interroga o samurai de guarda que responde de forma incorreta e é cortado sem piedade. Deidara, no entanto, é capaz de usar uma espada com uma haste de aterramento improvisada e é capaz de canalizar a energia de seu corpo e foge. Como ele e vários Zetsu Branco fogem, Deidara nota que ele precisava de um pouco de argila explosiva. Como eles escapam clones de Zetsu Branco continuam a diminuir até Kabuto Yakushi enviar Chūkichi para ajudá-los. Finalmente Deidara encontra uma pequena quantidade de argila e é capaz de lutar e depois se auto-destruir usando a espada mais uma vez como uma haste de aterramento quando um Konoha-nin do Time de Comunicações tenta incapacitá-lo com relâmpago. Chocado ao ver-se se formando, uma vez que a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é explicado a ele Deidara conclui que sua arte e a técnica eram incompatíveis já que sua arte era para ser um momento único e não imortal como Sasori. Eventualmente, Deidara é recapturado para dentro da Formiga Negra após cair na transformação em Sasuke Uchiha de Kurotsuchi, O uso inteligente de Mifune de uma bateria imitou os efeitos do Relâmpago e Deidara foi atraído para uma área onde ele não poderia usar a espada para desviar a carga.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória