FANDOM

Confrontando Kakuzu mais uma vez, Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Chōji Akimichi descobrem que Dan Katō e Asuma Sarutobi foram ressuscitados para lutar ao lado da Akatsuki. Izumo Kamizuki e Kotetsu Hagane conseguem esfaquear Kakuzu por trás e eles o contem para que o Time Asuma possa selá-lo, mas ele consegue escapar. Shikaku Nara da ordens para a nova geração de Ino-Shika-Chō para lidar com Asuma enquanto Darui ajuda Izumo e Kotetsu na luta contra Kakuzu e apesar do protesto de Izumo, alegando que isto seria cruel, eles finalmente concordam. Chōji é o mais hesitante no confronto com seu antigo professor, enquanto Ino e Shikamaru percebem que eles são os únicos que podem derrotar o professor, porque o conheciam melhor. Asuma tenta dar conselhos aos três ninjas desconhecidos sobre como derrotá-lo, mas antes, involuntariamente ele os queima vivo. Quando a fumaça se dissipa, ele encontra seus três alunos em pé em frente dele. Shikamaru e Ino começam a lutar sério, mas Chōji é atormentado pelas lembranças felizes de seu sensei, e da sua personalidade, isso o impede de atacar Asuma. Tenten por sua vez usa o Bashōsen que ela achou e destrói a máscara de raios de Kakuzu. Ino e Shikamaru tentam impulsionar a vontade de luta de Chōji, mas não conseguem, Asuma chama Chōji de "gorducho" na tentativa de enfurecê-lo. Chōji se enfurece, então se prepara para atacar Asuma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória